Olhar Direto

Terça-feira, 26 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Marido mata mulher com golpe de machado na cabeça na frente do filho de cinco anos

Da Redação - Fabiana Mendes

06 Nov 2017 - 18:00

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Vítima Rosimere dos Santos de 33 anos.

Vítima Rosimere dos Santos de 33 anos.

Uma mulher de 33 anos, identificada como Rosimere dos Santos foi morta pelo marido na tarde desta segunda-feira (06), com um golpe desferido com um machado. Ela foi atingida na cabeça. O fato foi registrado no assentamento São José do Povo (a 48 km de Rondonópolis) e o filho de cinco anos do casal presenciou o crime. 

Leia Mais: 
Ladrão morto esfaqueado na Miguel Sutil já foi cantor gospel

Segundo informações da Polícia Civil, Rosimere estaria deitada na rede de frente para o filho. João Ferreira de Almeida, de 39 anos, teria se aproximado pelas costas da mulher, efetuado o golpe e fugido.
 
Após o crime, João fugiu, mas depois de algum tempo acabou se entregando na Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis (218 km de Cuiabá).
 
Além da criança de cinco anos, o casal tem uma filha de 13 anos. No momento do crime ela estaria na escola.
 
De acordo a PJC, o casal estaria há pouco mais de dois meses residindo no local. O suspeito e as testemunhas deverão ser ouvidos ainda hoje pela Polícia Civil. 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jotajota
    06 Nov 2017 às 21:50

    Deus de conforto para essas crianças. Misericórdia

  • Critico
    06 Nov 2017 às 21:02

    O amor esfriou, falta de DEUS.

  • AECIO never
    06 Nov 2017 às 19:19

    San José del pueblo tá ficando violenta, já não vou mais pra lá. Estava pensando pensando em sair candidato a deputado federal representando aquela metrópole. Agora tô fora.

Sitevip Internet