Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Evento mundial

PBR faz história no Aecim Tocantins e leva público ao delírio com primeiro dia de montarias; veja fotos

Foto: Alberto Gonzaga

PBR faz história no Aecim Tocantins e leva público ao delírio com primeiro dia de montarias;  veja fotos
A Professional Bull Riders (PBR) fez história na última sexta-feira (17), em Cuiabá. Pela primeira vez, um touro pulou dentro do Ginásio Aecim Tocantins, palco de diversos eventos mundias de vôlei, futsal, entre outros. Exatamente às 21h30 teve início o show comandado pelo locutor Rafael Vilela. O público foi ao delírio com as montarias e a expectativa é que a segunda noite seja ainda mais intensa com o esporte de maior adrenalina em terra.


Leia mais:
Cuiabá recebe evento mundial da PBR neste fim de semana com ingressos a partir de R$ 25; veja lista de atletas

O primeiro encontro da noite foi entre Fernando da Conceição e o touro Bodega do Sertão, da Cia Washington Scatolin. Fernandinho voltou ao final contra o touro Nazista, da Cia Pedro Valente, como repete e garantiu 82 pontos.

Os encontros seguidos foram melhores para os touros, até João Marcelo Santos encarar Tronador, da Cia Zeca de Juina, e marcar 87,25 pontos, a maior nota até então. Já Bruno Scaranello também conseguiu a mesma nota ao parar os oitos segundos sobre o touro Exclusivo, da Cia Califórnia.

Duas estrelas do evento, os touros 'Patrão' e 'Tempo Fechado' não deram o mínimo de chance para os peões. 'Patrão', que pertence a FSM, teve a maior nota da noite após derrubar o competidor Elvis Vinícius e terminou com média de 45,75 pontos.

A segunda noite de disputa (round 2) acontece neste sábado (17), no mesmo local. O show começa pontualmente às 21h30. Por isso, a organização recomenda que o público chegue cedo para garantir o melhor lugar na festa e não perder nenhuma das 35 montarias. Os ingressos estão à venda (clique AQUI) e custam a partir de R$ 25. As entradas também podem ser compradas na bilheteria do Aecim Tocantins.

As fotos do evento podem ser conferidas na página da PBR Brazil.

Confira como foi a primeira noite:

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet