Olhar Direto

Notícias / Cidades

Jeep Renegade e mais três veículos se envolvem em engavetamento na Prainha; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

11 Dez 2017 - 15:00

Foto: Semob

Jeep Renegade e mais três veículos se envolvem em engavetamento na Prainha;  fotos
Um engavetamento envolvendo quatro veículos deixou o trânsito lento, na manhã desta segunda-feira (11), na avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), em Cuiabá. O fato foi registrado próximo do fim da manhã e atrapalhou a ida para o almoço de vários condutores que passavam pelo local.

Leia mais:
Acidente entre moto e carro com vereadores deixa um morto

A motorista da Hillux, Lyzandra Pimenta Pizzato, informou ao Olhar Direto que estava parada na avenida, sentido  sentido Centro Político Administrativo (CPA), quando o fato ocorreu, assim como o Fiat Siena e a Fiat Strada: "Estávamos os três parados e a motorista do Jeep Renegade não conseguiu frear e bateu"

"Ela nos disse que o sapato acabou escorregando do pé e não conseguiu frear a tempo. O rapaz da Strada vermelha ficou um pouco machucado e teve de ser levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC)", completou a condutora.

A condutora do Jeep Renegade, Lauzinete Cerqueira Viana Prates, confirmou a versão apresentada acima: "Eu estava chegando já para frear por conta do outro sinaleiro e meu sapato escorregou. Na confusão de tentar parar novamente, acho que pisei no acelerador. É tudo tão rápido que a gente não consegue fazer muita coisa, pelo que eu vi, os outros estavam parados. Tenho plena consciência que meu sapato atrapalhou".

As colisões aconteceram na faixa central da avenida, que é uma das mais movimentadas da capital.

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estiveram no local para auxiliar no trânsito, que foi liberado em sua totalidade após a retirada dos veículos.

Atualizada e corrigida às 11h42 do dia 12/12/2017

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ferreiro
    13 Dez 2017 às 11:06

    Art. 252. Dirigir o veículo: IV - usando calçado que não se firme nos pés ou que comprometa a utilização dos pedais Penalidade - multa. infração: média

  • WILLIAN COSTA
    12 Dez 2017 às 08:20

    Mais um estagiário da UNIC escrevendo o que quer!

  • Zé fumado
    11 Dez 2017 às 18:25

    Acredito quem tem redator sonhando com esse carro. Vai endeusa-lo pra lá. Cruz credo.

  • Ferreiro
    11 Dez 2017 às 17:45

    Cadê a distância mínima entre carros , a galera anda colado um num outro.

  • Bolsonaro Cuiabano
    11 Dez 2017 às 17:41

    Isso que dá ficar no Whatssap e no Celular.

  • fernando
    11 Dez 2017 às 16:22

    ESSES SÃO OS QUATRO NAVALHAS..!! EITA POVINHO QUE ADORA BATER UM CARRO..

  • ze da guarita
    11 Dez 2017 às 16:19

    kkkkkkkkkk descriminação ou discriminação?

  • Claudinho do Areão
    11 Dez 2017 às 15:46

    Muita barbeiragem em Cuiabá.... tá demais ein!

  • TEDA
    11 Dez 2017 às 15:32

    PELO QUE O JORNALISTA ESCREVEU SÓ RENEGADE É CARRO OS OUTROS 3 VEICULOS SÃO CARROÇA, PODERIA COLOCAR 4 VEICULOS SE ENVOLVERAM EM UM ACIDENTE, ISSO É DESCRIMINAÇAO

Sitevip Internet