Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

​temporada 2018

Time de Mato Grosso será comandado por bicampeão da Libertadores

Foto: Globo Esporte

Time de Mato Grosso será comandado por bicampeão da Libertadores
O União esporte Clube, time da cidade de Rondonópolis, iniciará a temporada de 2018 sob o comando do técnico Bolívar, que como jogador foi bicampeão da Copa Libertadores da América pelo time do Internacional de Porto Alegre.

 
Leia também:
Cuiabano, ‘zagueiro artilheiro’ é aposta do São Paulo na Copinha
 
A informação foi divulgada pelo Globo Esporte. “O Bolívar é um cara que tem experiência no futebol, foi multicampeão pelo Internacional, conhece de futebol, e é uma aposta que a gente está fazendo para 2018. Ele chega com a comissão técnica toda completa, com auxiliar e preparador físico”, afirmou o vice-presidente do clube, Reydner Souza, ao Globo Esporte.
  
Bolívar está no começo da carreira como treinador. Ele atuou como zagueiro e se aposentou na temporada de 2015. Antes de assumir o comando do União, fez estágios e o curso de treinador na CBF.
 
“Eu fiz estágio esse ano, estudei bastante, conclui o curso na Confederação Brasileira de Futebol agora, e o União será a minha primeira chance como treinador. Espero que seja boa, já que é outro colorado”, disse o treinador, ainda para o Globo Esporte.

As informações são do Globo Esporte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet