Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

aprimoramento

Santa Rosa realiza 3º Simpósio de Gestão Hospitalar em Cuiabá

Foto: Da assessoria

Santa Rosa realiza 3º Simpósio de Gestão Hospitalar em Cuiabá
Consolidado como oportunidade de aprimoramento técnico para gestores hospitalares de todo Estado, o Hospital Santa Rosa irá realizar nos das 3 e 4 de maio, o 3º Simpósio de Gestão Hospitalar. Nesta edição, serão abordados os aspectos financeiros, baseados sobre a perspectiva da retomada da economia.


Leia Mais: 
Hospital Santa Rosa inaugura Unidade Avançada com mais de 60 médicos especialistas

"O Simpósio de Gestão Hospitalar do Santa Rosa é pensado para garantir que todos os envolvidos nos diversos processos de gerenciamento na área hospitalar se atualizem e ampliem sua gama de conhecimento técnico", explica o presidente do Grupo Santa Rosa, José Ricardo de Mello.
 
O objetivo, conforme a assessoria é reunir gestores da área da saúde, empresários do segmento, médicos e estudantes de medicina, permitindo que o público se interaja com os modelos de gestão que são tendência e com as experiências inovadoras na área da saúde.
 
De acordo com José Ricardo, além de aprimorar as relações comerciais, o Simpósio vislumbra também o aprimoramento dos gestores com as relações humanas, sociais e tecnológicas, ampliando dessa forma o know-how técnico e produtivo.
 
ACREDITAÇÃO 

Ao completar 20 anos, o Santa Rosa é o único hospital de Mato Grosso certificado pela Acreditação Canadense, nível Diamond – uma das principais certificações de qualidade em saúde no mundo. A instituição também é certificada em Excelência, Nível III, pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet