Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NEGOU ASSASSINATO

Acusado de matar mulher asfixiada se defende no Facebook: "não vou assinar o que não é verdade"

Foto: Reprodução

Acusado de matar mulher asfixiada se defende no Facebook:
Maikon Junior da Silva Dantas, 30 anos, principal suspeito de ter assassinado a própria namorada, Vanessa Tito Poquiviqui Ramos, 21 anos, asfixiada no bairro Três Barras, em Cuiabá, no último dia 31, fez uma postagem em seu perfil no Facebook negando que tenha matado a jovem e dizendo que está sendo condenado porque já tem passagens pela polícia. Ele ainda divulgou um vídeo em que a jovem aparece agonizando. 


Leia mais:
Acusado de matar namorada filma jovem agonizando e pede que ela reze antes da morte
 
Na postagem, Maykon diz que estavam brigando porque a jovem estava recebendo mensagens de outros homens. No dia da morte de Vanessa, o suspeito contou que ela havia misturado bebida alcoólica com remédios para a garganta e por isso teria sofrido convulsões.

“Aí quando resolvi terminar com ela, ela bebeu Big Apple, álcool com arnica, etc... e ela ainda bebeu alguns remédios devido à garganta dela estar ruim, tenho várias provas que mostram isso, algumas pessoas sabiam que ela estava ruim da garganta... então deu convulsão nela”, relatou.

Ele disse que acordou com o barulho de Vanessa caindo e batendo o rosto na quina. Maykon então fez o vídeo e achou que a jovem estava apenas embriagada. Quando percebeu que era algo sério ele ainda tentou fazer uma massagem cardíaca, mas como não obteve sucesso acabou saindo da casa, com medo do que fossem pensar por causa do seu passado na Justiça relacionado a violência doméstica.

Maykon afirma que está sendo condenado sem provas e que todos o apontam como assassino por causa de suas passagens pela polícia. Com relação ás informações de que uma faca e um papelote de cocaína no local do crime, ele também negou que pertenceriam a ele.

“Não sou nenhum santo, mas também não vou assinar algo que não é verdade. Espero que ninguém passe por isso, ou que passem por algo em que tudo leva a crer que foi você, mas sendo que não foi. Quer dizer, se o cara foi preso por um artigo e tem seus antecedentes ele já é culpado?”, disse.

Ao final ele disse que o casal vivia em harmonia e saíam para vários lugares juntos e que ele ficou abalado porque a jovem morreu em sua frente. Maykon ainda compartilhou um vídeo do momento da morte de Vanessa, mas em respeito à família o Olhar Direto não irá publicá-lo.

O caso
 
Uma mulher de 21 anos, identificada apenas como Vanessa Tito Poquiviqui Ramos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (31), na avenida principal do bairro Três Barras, em Cuiabá. Preliminarmente, a principal hipótese é que o namorado da vítima tenha cometido feminicídio. A Polícia Civil foi acionada e segue para o local.
 
Segundo as informações da base da Polícia Militar do Três Barras, a viatura foi acionada no fim desta manhã para atender a ocorrência. A mulher foi encontrada morta, com sinais de asfixia. A principal hipótese é que o namorado, conhecido como 'Japão', tenha cometido o crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet