Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de abril de 2021

Notícias / Esportes

inédito

Rivais em campo, Flamengo e Fluminense dividem avião fretado com destino a Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

22 Fev 2018 - 14:35

Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C

Rivais em campo, Flamengo e Fluminense dividem avião fretado com destino a Cuiabá
Com dificuldades de conseguir voos, os rivais em campo, Flamengo e Fluminense, que devem jogar nesta sábado (24), na Arena Pantanal, decidiram dividir um avião fretado, no percurso de ida e volta entre o Rio de Janeiro e a capital mato-grossense. O fato é inédito, mesmo diante de vários confrontos acontecendo fora do Rio, nos últimos anos.

Leia Mais: 
Clássico entre Flamengo e Fluminense é confirmado na Arena Pantanal pela Federação de Futebol do RJ

Os ingressos para o clássico começaram a ser vendidos na última segunda-feira (19) e variam de R$ 30 meia (meia entrada da áreas Norte e Sul Inferior) a R$ 250 (Camarote Open Bar). A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) nunca chegou a confirmar a partida. Houve até um imbróglio entre a organização e os clubes, mas as exigências foram atendidas e as partes chegaram a um acordo.
 
Os locais destinados à torcida já foram definidos. O setor norte da Arena será destinado aos torcedores do rubro-negro, e o setor sul para os torcedores do tricolor das laranjeiras. Já nos setores leste e oeste, ambas torcidas se misturam.
 
Esta será a quarta vez que o Flamengo atua na Arena Pantanal. O primeiro jogo foi contra o Goiás, em 2014. Depois, o rubro-negro encarou: Vasco (2016), Santos (2016). Esta será a primeira vez do Fluminense no estádio mato-grossense. Entre os atletas de destaque que poderão ser vistos no gramado estão: Vinícius Junior (já contratado pelo Real Madrid), Henrique Dourado (‘Ceifador’), Gum e Marco Junior.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet