Olhar Direto

Quarta-feira, 14 de abril de 2021

Notícias / Esportes

3ª fase

De virada, Cuiabá vence e encara o Náutico na próxima fase da Copa do Brasil

Da Redação - Fabiana Mendes

23 Fev 2018 - 10:20

Foto: Assessoria

De virada, Cuiabá vence e encara o Náutico na próxima fase da Copa do Brasil
O Cuiabá Esporte Clube venceu o Aparecidense (GO) na noite desta quarta-feira (21), na Arena Pantanal. Agora, o time enfrentará o Naútico na 3ª fase da Copa do Brasil, que será em jogos de ida e volta. O primeiro jogo está marcado para Pernambuco e a volta será em Mato Grosso. As datas e horários dos dois confrontos devem ser confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda esta semana.
 
Leia Mais: 
 Rivais em campo, Flamengo e Fluminense dividem avião fretado com destino a Cuiabá

Apesar de ter dominado o primeiro tempo, o Dourado tomou um susto após ótima jogada do meia Cristian resultar em gol do experiente centroavante Nonato.
 
Porém, no segundo tempo, o Cuiabá foi absoluto. Com menos de dez minutos de partida já tinha empatado, em um golaço do volante Magno, em chute de fora da área. Em seguida o atacante Weverton, que entrou no segundo tempo e voltou de lesão, fez o gol da virada e o gol que fechou o placar em 3 a 1.
 
Com os dois tentos, Weverton assumiu a artilharia isolada da Copa do Brasil com três gols em dois jogos.
 
Vale lembrar que o atacante foi o artilheiro da Série D, em 2017, quando atuava pelo Princesa de Solimões.
 
Destaque nacional
 
O Cuiabá é dono de uma das melhores campanhas no futebol brasileiro em 2018. É líder do estadual, com seis vitórias, um empate e nenhuma derrota, já está nas quartas de finais da Copa Verde, além de estar na terceira fase da Copa do Brasil, com duas vitórias em dois jogos.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet