Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

oposição se articula

Prefeita de Sinop faz apelo por candidatura de Wellington Fagundes ao Governo de MT

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Prefeita de Sinop faz apelo por candidatura de Wellington Fagundes ao Governo de MT
A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), fez um apelo público ao senador republicano Wellington Fagundes, durante visita do congressista ao município, no sentido de que ele assuma neste ano uma candidatura ao Governo do Estado.   

Rosana sustenta que Mato Grosso precisa do senador no Poder Executivo para a população retomar a confiança e o Estado voltar a crescer.

Leia Mais:
“Taques leva MT para uma situação de caos”, detona Welington Fagundes

“Como prefeita de Sinop e do PR, nós pedimos para que o nosso senador Wellington Fagundes seja pré-candidato ao Governo de Mato Grosso. Wellington já provou que é um grande senador, mas neste momento, muito mais que o Brasil, muito mais que Sinop, muito mais que Rondonópolis, Mato Grosso precisa da sua candidatura ao Governo”, afirmou.

Wellington esteve em Sinop na noite desta sexta-feira (2) para participar lançamento do programa municipal Sinop Mais, que contará com o investimento de R$ 30 milhões em mais de 90 ações. Na coletiva de imprensa juntamente com diversas autoridades, Rosana pediu para Wellington ser pré-candidato, afirmou que seria muito bom para a região Norte e para todo o Estado tê-lo como governador.  

"Seria importante para a região Norte ter Wellington Fagundes como governador para que o suplente da nossa cidade, Jorge Yanai, assuma o mandato como senador”.
Wellington não comentou o apelo de Rosana, mas aproveitou a oportunidade para criticar a gestão do Estado principalmente na área da saúde.

"O próximo governador tem que ter diálogo, não tem essa história de eu sei tudo, é claro que como senador e presidente do PR, vamos discutir candidatura a todos os cargos do Executivo. Sou um homem de desafios e acredito nessa força do Estado”.  
O evento contou com a presença do deputado estadual Silvano Amaral (PMDB), o suplente de deputado federal Xuxu Dalmolin, o suplente de senador Jorge Yanai (PMDB), o ex-deputado federal Roberto Dorner (PSD), e de prefeitos de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, de União do Sul, Claudiomiro de Queiroz, de Itanhangá, Edu Paskoski e vereadores de Sinop.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet