Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Notícias / Política MT

Marrafon prega união com PSDB, mas avisa que PPS está de portas abertas para receber Taques

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Da Reportagem Local - Érika Oliveira

21 Mar 2018 - 17:42

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Marrafon prega união com PSDB, mas avisa que PPS está de portas abertas para receber Taques
O secretário Estadual de Educação, Marco Marrafon, atual presidente do PPS em Mato Grosso declarou que as portas do partido estão abertas para receber o governador Pedro Taques (PSDB), caso seja o seu desejo mudar de sigla para disputar a reeleição no mês de outubro.

Leia também:
Jayme diz que projeto eleitoral do DEM é por Estado eficiente e distribuição de riqueza


De acordo com o secretário, o PPS segue muito bem alinhado com o PSDB e o plano é compor a chapa para as eleições, mas destacou que o Pedro Taques seria muito bem recebido em seu partido.

“Estamos muito unidos, fizemos uma reunião na semana passada muito proveitosa. Não vejo dificuldades dentro do PSDB, agora, havendo qualquer coisa diferente com o governador, que é uma pessoa muito importante, o PPS está de portas abertas para recebê-lo a qualquer momento. Isso não significa que iremos trabalhar buscando essa desunião. Queremos a união e entendo que isso está consolidado”, disse o secretário durante entrega de uniformes de escolas estaduais na tarde desta quarta-feira (21).

Cotado para se candidatar ao cargo de deputado federal, Marrafon confirmou que sai do governo na próxima semana e que iniciará os trabalhos de estrutura política do partido em todo o estado.

“O plano está sendo construído, a ideia é a organização do partido até começo de abril. Na seqüência iremos fazer todo o processo de construção política e de uma agenda para ouvir filiados de todo estado. Somente em julho terá as convenções para definir os candidatos”, desconversou ao ser questionado por jornalistas sobre sua pré-candidatura.

Marrafon assumiu a presidência do PPS no início de fevereiro, após uma conturbada saída do ex-prefeito de Rondonópolis Percival Muniz.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Indignado
    22 Mar 2018 às 04:39

    Ira trocar seis por meia dúzia esse governador não se elegerá mais pra nada,pois independente de partido ele não fez o que havia prometido fazer ele poderia ter sido o melhor governador que esse estado ja teve mas preferiu ficar com birra com os adversários e até alguns aliados ao invés de governar comi havia prometido. #Fora taques

  • Eder Ribeiro
    21 Mar 2018 às 21:56

    Vai Marrafon , tá se achando muito spert. Quero ver só o fim desse governo poder! Vc voltara a ser ninguém tal como seu governo.

  • Saulo
    21 Mar 2018 às 21:24

    Quem é esse agora, que já é dono de um partido, cada um que aparece nesse governo Taques que chega a dar diarreia.Nao pode esquecer de combinar tudo antes com os eleitores.

  • Estrategista Eleitoral
    21 Mar 2018 às 20:42

    PPS ta morto de votos.

  • Analista da Área meio TAIGs
    21 Mar 2018 às 20:33

    Até onde chega esse DESGOVERNO. Marrafon vai pra sala de aula, vc nem TINO POLITICO vc tem, Não convence nem seus COMISSIONADOS que NÃO IRÃO EM VOTAR EM VC NEM PRA SINDICO DE PRÉDIO. QQ Secretario como você, Suelme, Marcelo duarte, avalone, Brito entre outros use sua intelência pois esses vão pagar mico pois ja de ANTEMÃO SABEM QUE NÃO TERÃO CHANCES NAS URNAS. Mas vão no canto da sereia...o DEM vai fazer um chapão engolindo geral, as frentinhas farão de 03 a 4 e a situação vai nadar e morrer na praia. Esqueça o POVO não quer ninguém ligado ao Governo, os PRODUTORES RURAIS ja disseram não ao governo, e os CEM MIL servidores nem preciso falar. DESISTAM

  • Servidores
    21 Mar 2018 às 19:58

    Sem votos, tomou o partido do barbudo..

  • joaoderondonopolis
    21 Mar 2018 às 19:55

    É lamentável uma situação desta de Taques, a população jogou todas as cartas confiando na sua gerência e caiu do cavalo. Nem o próprio partido que o elegeu não quer saber de Taques. Realmente a população não tem outra alternativa, rejeitar nas urnas 2018, consertando assim, o erro do passado..

  • Roberto Ferreira
    21 Mar 2018 às 19:33

    Coitado Quem e Marrafon na ordem do dia O PPS cabe em um fusquinha, O Governador deveria seguir ele mesmo assim o PSDB se livrava dele definitivamente. Marrafon vai tomar uma taca que nunca mais e de esquecer.

Sitevip Internet