Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

ato de filiação

Em filiação, Mendes afirma que DEM começa a construir candidaturas dentro de 15 dias

23 Mar 2018 - 20:20

Da Reportagem Local - Ronaldo Pacheco, Érika Oliveira e Carlos Gustavo Dorileo

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Em filiação, Mendes afirma que DEM começa a construir candidaturas dentro de 15 dias
Grande estrela do ato de filiação do Democratas da noite desta sexta-feira (23), o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes afirmou que a legenda começará a construir seu projeto eleitoral de 2018 dentro de 15 dias, assim que terminar, no dia 7 de abril, a janela de mudanças partidárias.


Leia também:
​Recomendo que se candidatem, diz Taques sobre filiação de grupo de Mauro ao DEM
 
“O DEM tem hoje grandes lideranças, teremos outros que poderão vir até o dia 7 de abril, e a partir do fechamento dessa janela é que nós iremos começar a construir o projeto das eleições 2018. Poderemos sim ter candidato a todos os cargos disponíveis para ser disputado no Estado de Mato Grosso no ano de 2018”, disse Mendes sobre a possibilidade de o DEM ter candidatura própria ao governo e eventualmente enfrentar nas urnas o governador Pedro Taques.
 
Além de Mendes, filiam-se no DEM os deputados estaduais Eduardo Botelho, Mauro Savi e Adriano Silva. O deputado federal Fábio Garcia já havia migrado para o partido e assumiu a presidência da legenda em MT. O evento ainda é prestigiado pelo presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), pré-candidato a presidente da República.  
 
“Eu chego no DEM na condição de filiado, de um cidadão que acredita na democracia desse país e acredita que a melhor forma de você melhorar o país e construir um país melhor é melhorando a política, e para melhorar a política você tem que participar dela”, justificou Mendes sobre sua filiação.
 
“Eu venho para o DEM como um cidadão que acredita na política e que vou trabalhar dentro do partido para que ele possa contribuir para o estado de Mato Grosso. Ter ou não a candidatura é um processo que após o fechamento das janelas partidárias nós iremos trabalhar internamente essa possibilidade”, concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet