Olhar Direto

Domingo, 26 de janeiro de 2020

Notícias / Política MT

Em filiação, Mendes afirma que DEM começa a construir candidaturas dentro de 15 dias

Da Reportagem Local - Ronaldo Pacheco, Érika Oliveira e Carlos Gustavo Dorileo

23 Mar 2018 - 20:20

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Em filiação, Mendes afirma que DEM começa a construir candidaturas dentro de 15 dias
Grande estrela do ato de filiação do Democratas da noite desta sexta-feira (23), o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes afirmou que a legenda começará a construir seu projeto eleitoral de 2018 dentro de 15 dias, assim que terminar, no dia 7 de abril, a janela de mudanças partidárias.

Leia também:
​Recomendo que se candidatem, diz Taques sobre filiação de grupo de Mauro ao DEM
 
“O DEM tem hoje grandes lideranças, teremos outros que poderão vir até o dia 7 de abril, e a partir do fechamento dessa janela é que nós iremos começar a construir o projeto das eleições 2018. Poderemos sim ter candidato a todos os cargos disponíveis para ser disputado no Estado de Mato Grosso no ano de 2018”, disse Mendes sobre a possibilidade de o DEM ter candidatura própria ao governo e eventualmente enfrentar nas urnas o governador Pedro Taques.
 
Além de Mendes, filiam-se no DEM os deputados estaduais Eduardo Botelho, Mauro Savi e Adriano Silva. O deputado federal Fábio Garcia já havia migrado para o partido e assumiu a presidência da legenda em MT. O evento ainda é prestigiado pelo presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), pré-candidato a presidente da República.  
 
“Eu chego no DEM na condição de filiado, de um cidadão que acredita na democracia desse país e acredita que a melhor forma de você melhorar o país e construir um país melhor é melhorando a política, e para melhorar a política você tem que participar dela”, justificou Mendes sobre sua filiação.
 
“Eu venho para o DEM como um cidadão que acredita na política e que vou trabalhar dentro do partido para que ele possa contribuir para o estado de Mato Grosso. Ter ou não a candidatura é um processo que após o fechamento das janelas partidárias nós iremos trabalhar internamente essa possibilidade”, concluiu.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Sandra Silva
    24 Mar 2018 às 10:09

    Só B A N D I D O Deus me livre MT não merece isso... V O T O N U L O.

  • CLAUDIO
    24 Mar 2018 às 09:22

    este cidadão chamado Mauro Mendes e uma pessoa que agiu de forma calculada para seus objetivos pessoais, abandonou a prefeitura de Cuiaba aos 45 minutos do segundo tempo entregando de bandeja para Emanuel Pinheiro, para depois vir como salvador da patria para o governo de estado, puramente calculado, temos que ter cuidado com gente com esta mentalidade.

  • Justo
    24 Mar 2018 às 09:07

    Troca se de partido como de roupa para tentar enganar otarioa, mais o projeto deles e sempre favorecer si mesmos e seus grupinhos, na eleição passada esse mesmo Mauro dize que não subia no palanque Jaime Campos então candidato ao senado na chapa de Pedro Taques, este ano meu voto e 000 nulo e confirme.

  • Jair
    24 Mar 2018 às 09:01

    Na minha humilde opinião esse Mauro Mendes está se achando a última bolacha do pacote Nem cah...E nem sai de traz da moita Vai ser mais um.pedro taques agora ainda se aliou com os campos já começou errado

  • LIDER COMUNITARIO
    24 Mar 2018 às 06:59

    MAURO??????? VOÇÊ TINHA ( tinha) MEU voto. A (sigla DEM) fez voçê PERDER. SÓ O diabo É QUE SABE o que nós PASSOU na MÃO desses povo da familia CORONÉIS... que governou o ESTADO

  • Marcelo Ramos
    24 Mar 2018 às 05:15

    não voto nenhum desses,chega gente nova,

  • Fernanda
    23 Mar 2018 às 21:55

    Toma vergonha!!! Traíra!! Achou tão bom, oq fizeram com vc no outro partido. Q migrou p outro partido e fez igual... Não aprendeu com a dor não????

  • joaoderondonopolis
    23 Mar 2018 às 20:40

    Mauro Mendes, governador a partir de 01/01/2019.

Sitevip Internet