Olhar Direto

Domingo, 26 de janeiro de 2020

Notícias / Política MT

Jair Bolsonaro será submetido a cirurgia e cancela visita a Cuiabá

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

26 Mar 2018 - 17:40

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Jair Bolsonaro será submetido a cirurgia e cancela visita a Cuiabá
A visita do deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL-RJ) agendada para o próximo dia 5 em Cuiabá foi suspensa pelo parlamentar, que precisará passar por uma pequena cirurgia. A informação foi confirmada pelo deputado federal Victório Galli, que também migrou para o PSL e passou presidir a sigla no âmbito estadual.

Leia também
Fagundes critica Taques, aprova vice do MDB e garante chapa com pelo menos 5 partidos


Bolsonaro viria a Mato Grosso para um ato do PSL e para lançar oficialmente a pré-candidatura do empresário Dilceu Rossato, ex-prefeito de Sorriso ao Governo do Estado. Em redes sociais, vários apoiadores já organizavam ida ao aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, para receber o presidenciável.

De acordo com a assessoria de Galli, Bolsonaro fará uma microcirurgia no dia 3 de abril e precisará ficar de repouso sem viagens para poder se recuperar e voltar bem aos trabalhos de sua pré-candidatura pelo Brasil.

O partido também confirmou a visita do pré-candidato a presidência a Sinop, Sorriso e Alta Floresta. Um quarto município está sendo definido. A escolha está entre Cáceres e Rondonópolis.

Na visita, o presidenciável deve se reunir com produtores rurais e pecuaristas, setores que já manifestaram apoio a candidatura do deputado a presidência da República.

Com a possível inelegibilidade do ex-presidente Lula (PT), por conta da sua condenação em primeira instância confirmada pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), Bolsonaro lidera as pesquisas de intenções de voto.

15 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ANTONIO CARLOS
    27 Mar 2018 às 22:14

    Deus é cuiabano !!

  • servidor publico
    27 Mar 2018 às 08:53

    Essa pequena cirurgia seria de transplante de cerebro? pois em muitas falas desse candidato as vezes falta essa massa cinzenta

  • Zeca
    27 Mar 2018 às 08:38

    Lula nunca liderou na intenção de votos. Só no Data Folha!

  • bell
    27 Mar 2018 às 08:34

    Oh, que pena! sqn...

  • paranaense
    27 Mar 2018 às 08:31

    Meu presidente!!! Deus te abençoe nessa caminhada

  • Jorge Villas
    27 Mar 2018 às 08:14

    Esses pecuaristas, ruralistas, não elegem ninguém, já apoiaram Ronaldo Caiado,num passado recente,sempre em barca furada, politicamente são atrasados, conservadores, retrógrados, só conseguem enxergar o próprio umbigo...

  • PT na cabeca
    27 Mar 2018 às 08:08

    É melhor JAIR se acostumando ao "futuro presidente" que não cumpre compromissos...

  • alexandre
    27 Mar 2018 às 07:52

    Bolsonaro o candidato da família, o anti Lula.

  • CUDIBAIANO
    27 Mar 2018 às 07:34

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Purpurinado
    27 Mar 2018 às 01:49

    Aiai não creio. Preparei até camisas com a cor do arco íris pra esse meu mito. #triste

Sitevip Internet