Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Notícias / Política MT

Dal'Bosco fica no DEM, mas defende que o candidato seja Jayme e não Mauro Mendes

Da Reportagem Local - Érika Oliveira / Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

27 Mar 2018 - 18:32

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Dal'Bosco fica no DEM, mas defende que o candidato seja Jayme e não Mauro Mendes
Após conversar com o ex-senador Jayme Campos (DEM) por mais de uma hora, o deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM) disse que a crise dentro do partido já foi superada e que houve falha de comunicação. O parlamentar também disse que uma nova direção estadual será definida e saiu em defesa do nome de Jayme Campos para uma candidatura ao Governo do Estado.

Leia mais:
Não tenho dúvida que Dilmar fica no DEM, minimiza Jayme sobre áudio polêmico de whatsapp


Dal’Bosco era presidente estadual da sigla até a semana passada e foi substituído por Fábio Garcia em uma nova provisória, sendo "rebaixado" para tesoureiro. Ele informou não ter sido comunicado e acabou não participando do ato de filiação na última sexta-feira (23), com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

“Fiquei chateado, porque no dia 22, o ex-governador Julio Campos veio ao meu gabinete para discutirmos nomes para esta nova formação. Eu pedi para não deixar a ex-deputada Celcita Pinheiro, pois é uma grande liderança. Ele concordou e combinou com o Jayme para fazermos outra reunião nesta semana para escolhermos os nomes, mas depois que ele foi embora, outra pessoa me trouxe uma definição do dia 21 de que já tinha uma nova provisória”, explicou o deputado estadual.

“Conversei muito com o Jayme hoje e teve uma falha de comunicação. Agora vamos ter uma nova reunião na quarta para fazer a composição da provisória. Pode continuar o Fábio como presidente, sem nenhum problema. Eu não preciso participar, até porquê eu tenho um cargo eleito no partido. Não tenho esta vaidade. Só acho que Celsita Pinheiro tem que voltar ao partido”, avaliou.

Jayme para Governo

O deputado ainda revelou defender a candidatura de Jayme Campos para o Governo do Estado e afirmou que Mauro Mendes, novo filiado que vem sendo bastante cotado para a disputa do Palácio Paiaguás, deve buscar o seu espaço.

“Cada um tem que buscar o seu espaço. Ele também é um nome bom para o governo, mas eu sempre fui leal ao senador Jayme Campos. Dentro do partido vou defender a candidatura dele”, finalizou.

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por justiça
    28 Mar 2018 às 10:28

    O POVO SAIR FORA DESTES MALFEITORES NUNCA MAIS....

  • salles
    28 Mar 2018 às 08:05

    Entao deputado fica com sua leadade e perde a politica, simples assim.

  • Hermogenes de Araujo
    27 Mar 2018 às 23:11

    Tá certo DILMAR, voce deve permanecer no DEM, independentemente de ser Presidente ou Tesoureiro, bem como deve defender o nome do nosso conterraneo varzeagrandense Jaime Campos pra Governador ou Senador, embora o Mauro é um bom nome tambem para qualquer um dos cargos. E voce poderia sair para Federal, pois voce mereçe

  • Saulo
    27 Mar 2018 às 20:36

    Deputado tava carente, nada que um bom afago e uma passada de mao na cabeca não resolva o problema. Política e assim mesmo, e um salve -se quem puder, tudo movida por conveniências, isso q o cara e Deputado, imagina um simples filiado. Olha o que o Taques fez, usou toda a militância do PDT pra se eleger e depois saiu do partido. Político nenhum tem palavra, isso já faz parte do jogo.

  • ELEITOR ( revoltado )
    27 Mar 2018 às 20:13

    kkkkkk rsrsrsr kkkkk rsrsrsrs kkkkk PRA LEVAR FUMO QUALQUER 1 dos 2 kkkk rsrsrsrs kkkkkk MAURO filiado a esse DEM desse CORONÉL de VARZEA GRANDE vai levar FUMOOOOO qualquer 1 dos 2.. merda por merda ficamos com o TAQUES> MAURO si fudeu COLIGAR com esse DEM

  • LUCRÉCIA BORGIA
    27 Mar 2018 às 19:54

    Sem noção de uma vez.

  • gilberto
    27 Mar 2018 às 19:20

    Eta com um amigo desses, quem precisa de inimigo! já chegou criando discórdia.

  • joaoderondonopolis
    27 Mar 2018 às 19:17

    Este pedido do deputado de trocar Mauro por Jayme, está me cheirando mal. Deve ter alguém por trás disto, para dar controvérsia na coligação do DEM, Jayme não deve ceder., quer sair do DEM que saia. Quer dizer,por que o deputado quer vai mudar tudo para atendê-lo.

  • Carlos
    27 Mar 2018 às 18:59

    JAIME.....?....HAHAHHAHA....ESSE AI SÓ EM VARZEA GRANDE...POVO GOSTA DE SOFRER....KKKK

Sitevip Internet