Olhar Direto

Notícias / Cidades

Obras interrompem abastecimento de água em bairros de Cuiabá; veja quais

Da Redação - Fabiana Mendes

28 Mar 2018 - 10:20

Foto: Da assessoria

Obras interrompem abastecimento de água em bairros de Cuiabá; veja quais
Obras de reparos de dois rompimentos na rede de abastecimento de água ocorridos durante a noite devem ser feitas nesta quarta-feira (28) e irão causar a interrupção temporária no abastecimento em algumas regiões de Cuiabá.

Leia mais:
Abastecimento de água será interrompido em bairros de Cuiabá nesta sexta
 
Segundo a concessionária Águas Cuiabá, um dos pontos em obras está localizado no cruzamento das ruas Comandante Costa e Campo Grande, no Centro da Capital, e outro na Estrada do Moinho (Rodovia Archimedes Pereira Lima), na região do trevo do Jardim Itália. Os motoristas que trafegam na região devem ficar atentos.
 
Para a realização do reparo na Rua Comandante Costa, o fornecimento de água ficará temporariamente suspenso na região central da cidade, Porto, Bairro Bandeirantes e adjacências. Já o reparo na Estrada do Moinho provocará suspensão temporária do abastecimento no Jardim Itália, Boa Esperança, Santa Cruz, Alphaville, Shangrilá e adjacências. 
 
A concessionária ressalta que o telefone para atendimento ao cliente é o 0800 646 6115.
 
Sobre a Águas Cuiabá –  A Águas Cuiabá assumiu o serviço de água e esgoto da Capital, com a responsabilidade de atender uma população de 580 mil pessoas. Desde então, trabalhou e investiu para o aumento do tratamento da água entregue ao cliente. Em conjunto com os Poderes elaborou projetos para atender cada vez mais cidadãos com os nossos serviços. A concessionária  faz parte da Iguá Saneamento, companhia que atende cerca de 6,6 milhões de clientes e está presente em cinco estados brasileiros, por meio de 18 operações.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ZE NINGUÉM
    31 Mar 2018 às 07:43

    DESCONHECO PESSOAS COM QUALIDADE RECLAMANDO DE MAUS RELACIONAMENTOS. JA OS SEM QUALIDADES VIVEM BOTANDO A CULPA DE SUAS FRUSTRAÇÕES AMOROSAS NOS OUTROS. ENTENDAM COMO BEM QUISEREM. KKKKKKKKK

  • Maristela
    30 Mar 2018 às 07:41

    Nisso a dona aí tem razão mesmo. Tá demais já aqui em Cuiabá, e é por isso que tô solteira tbm

  • Dona Cleide
    29 Mar 2018 às 17:29

    Aí que horror. Se toda cheirosinha já tá difícil de arrumar namorado pela grande quantidade de boiolas em Cuiabá, imagine sem banho! Aí gente que horror.

Sitevip Internet