Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Aniversário da cidade

Cuiabá e Sinop decidem título do Mato-grossense neste domingo com ingressos promocionais

Cuiabá e Sinop decidem título do Mato-grossense neste domingo com ingressos promocionais
A Arena Pantanal recebe, no próximo domingo (08), a decisão do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018. Cuiabá e Sinop se enfrentam a partir das 15h, em busca do título da competição. O Dourado tem a vantagem, por ter vencido o primeiro confronto por dois a zero. Por conta do aniversário da capital mato-grossense, a diretoria do Dourado anunciou ingressos a dez reais, e entrada franca para crianças até 12 anos de idade e mulheres.


Leia mais:
Cuiabá supera pressão e vence Sinop diante de estádio lotado em Mato Grosso
 
O Cuiabá jogará o segundo jogo com vantagem. Isso porque no jogo de ida, em Sinop, venceu por 2 a 0. Por isso, pode perder por até um gol de diferença, que irá se sagrar campeão. Caso perca por dois gols de diferença, a disputa vai para os pênaltis. Para o Sinop ser campeão de forma direta, terá que vencer por uma diferença de três gols durante o tempo normal.
 
Esta é a segunda final consecutiva entre as duas equipes na competição. No ano passado o Cuiabá levou a melhor e sagrou-se campeão estadual, após vencer o Galo do Norte nas penalidades. Esta é a terceira final consecutiva do Sinop no Mato-grossense. Em 2016 eles também chegaram a final, mas perderam para o Luverdense.
 
Cuiabá e Sinop foram donos das duas melhores campanhas respectivamente na primeira fase do Estadual. As duas equipes inclusive abriram a competição, e o Dourado venceu por 3 a 1, na Arena Pantanal, no dia 17 de abril.
 
A equipe da capital mato-grossense fez uma das melhores campanhas de sua história na competição. Para se ter uma ideia, o Cuiabá é a única equipe das séries A, B e C que continua invicto no Estadual. Até aqui foram 26 gols marcados, sete sofridos, 11 vitórias, três empates e nenhuma derrota. Já o Sinop tem a melhor média de público do Estadual. Os torcedores costumam lotar o estádio Gigante do Norte durante a toda a competição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet