Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Migrou para o PSD

Secretário do PTB diz que brigará por cargos na prefeitura e vice dá assunto por encerrado

Foto: Arquivo Pessoal

secretário-geral do PTB, Roberto Bezerra

secretário-geral do PTB, Roberto Bezerra

O secretário-geral do PTB, Roberto Bezerra, voltou a criticar a saída do vice-prefeito Niuan Ribeiro da sigla e afirmou novamente que o diretório municipal irá exigir os cargos de seu partido na prefeitura de Cuiabá, após todos eles serem transferidos para o PSD. Em resposta, o vice afirmou já ter conversado com o presidente estadual, Chico Galindo, e que tudo já está superado.


Leia mais
Sem vice, PTB cobra reunião com prefeito e Emanuel garante que irá promover paz entre partidos


Em contato com o Olhar Direto, Bezerra disse que todos no PTB municipal estão decepcionados com o vice-prefeito pela forma que ele saiu do partido sem ao menos conversar com os membros.

“Não tenho nada pessoal contra o Niuan, quem convidou ele para ser candidato foi eu, que na oportunidade era presidente municipal do PTB. Eu nem conhecia o Niuan, conhecia o pai dele. Quem construiu o Niuan fomos nós, nossa campanha. Agora ele saiu do partido e queria que não ficássemos chateados. Claro que ficamos, pois fomos nós que construímos ele. Ele não era ninguém”, afirmou o secretário-geral.

O petebista também explicou não achar justo o partido ter trabalhado desde o início do projeto na candidatura do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), ter lançado o seu vice para a política, e agora perder todos os cargos.

“Como o PTB ajudou desde o início esta aliança, desde o primeiro partido até chegar a todos, e eu como presidente conduzi isso. Então é natural que ficamos decepcionado, pois lutamos para conquistar isso. Foi a nossa militância, nossos filiados. Todo mundo lutou e elegemos o vice-prefeito da capital”, disse.

Por fim, o secretário afirmou desejar sorte ao vice-prefeito, apesar de achar que foi ingenuidade de sua parte entender que o PTB municipal não ia brigar pelos cargos indicados por ele.

“Só quero sucesso para o Niuan, agora foi muita imaturidade dele achar que ao sair do partido, sem dar satisfação para gente iria ficar tudo bem. Isso não existe. Tenho certeza que se ele estivesse nesta condição, também iria se sentir decepcionado. Todos os membros estão muito decepcionados, sem exceção”, finalizou.

Outro lado

A reportagem do Olhar Direto entrou em contato com Ribeiro, que disse já ter tido uma conversa com o presidente estadual do PTB, Chico Galindo, e que o assunto já está superado. “Não quero entrar neste mérito com o Bezerra, até por que quem fala pelo partido é o presidente Chico Galindo e eu estou com minha consciência tranqüila. O Chico me ligou pedindo desculpas, falando que eu sai sim do PTB pela porta da frente e que o secretário não tem autorização para falar pelo PTB”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet