Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

junho

Sinop será próxima sede da Caravana da Transformação e governo projeta cinco mil cirurgias

Foto: Reprodução

Sinop será próxima sede da Caravana da Transformação e governo projeta cinco mil cirurgias
O governador Pedro Taques (PSDB) anunciou nesta segunda-feira (30), que o município de Sinop (500 km de Cuiabá) será sede da 14ª Caravana da Transformação. Uma comitiva do Gabinete de Assuntos Estratégicos (GAE), Coordenação de Logística e Gabinete de Governo (GabGov) se deslocará até o município nesta quarta-feira (02), para alinhar com a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), os detalhes da estrutura que será montada no estacionamento do Estádio Gigante do Norte.


Leia mais:
Vice-presidente da MV irá participar do Simpósio do Hospital Santa Rosa


A previsão é de que nesta edição sejam realizadas mais de 5 mil cirurgias de catarata, pterígio e yag laser, entre os dias 21 de maio a 2 de junho. A programação conta também com serviços de cidadania.

Além de Sinop, também serão atendidos pacientes regulados em Sorriso, Cláudia, Feliz Natal, Santa Carmem, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Lucas do Rio Verde, Nova Maringá, Nova Mutum, Nova Ubiratã, São José do Rio Claro, Santa Rita do Trivelato,Tapurah, Vera e União do Sul.

"Em 13 edições atendemos a população de vários municípios e agora vamos dar esta oportunidade para quem vive Nortão do Estado", pontuou o secretário do Gabinete de Assuntos Estratégicos e coordenador-Geral da Caravana, José Arlindo de Oliveira.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet