Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EM MATO GROSSO

Bandidos arrombam cemitério e roubam 40 litros de gasolina

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Bandidos arrombam cemitério e roubam 40 litros de gasolina
Um cemitério foi arrombado no último domingo (28), na cidade de Alta Floresta (a 812 quilômetros de Cuiabá), e teve cerca de 40 litros de gasolina roubados. O fato pode estar associado à escassez de combustíveis, que chegou a atingir 100% dos pontos mato-grossenses, em decorrência da greve dos caminhoneiros.


Leia mais: 
Motociclista morre ao bater em caminhão que estava parado em bloqueio grevista
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o denunciante disse que foi comunicado pelo coordenador geral do Cemitério Municipal, no bairro Jardim Araras, que uma porta do almoxarifado havia sido arrombada. Do local foram levados aproximadamente 40 litros de gasolina que estavam armazenados em dois galões.
 
Conforme a ocorrência registrada na segunda-feira (28), nada além do combustível foi levado do local. A Polícia Civil fez a requisição da Perícia Técnica (Politec) para comparecer no local do crime. Nenhum suspeito chegou a ser localizado. 
 
Greve dos caminhoneiros

A mobilização foi proposta pela Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA) e iniciou na manhã da segunda-feira (21). Em razão dos pesados impostos e do baixo valor dos fretes, a categoria afirma que enfrenta uma grave crise e articula ações em todo o país para evidenciar o descontentamento com a atual política econômica. A PRF mantem o diálogo com os caminhoneiros. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet