Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Eleições 2018

Prefeito diz que candidatura de Mendes não altera cenário e que ele é 'mais um' candidato

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Prefeito diz que candidatura de Mendes não altera cenário e que ele é 'mais um' candidato
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) avaliou que a pré-candidatura de Mauro Mendes (DEM) ao Governo do Estado não causa nenhum impacto no cenário político de Mato Grosso e afirmou que o empresário é apenas 'mais um' pré-candidato dentre os outros.


Leia também
Emanuel Pinheiro defende Jayme Campos ao Senado em aliança de Wellington Fagundes


Para Pinheiro, que tem manifestado apoio publicamente à candidatura do senador Wellington Fagundes (PR) na corrida pelo Palácio Paiaguas, o lançamento do pré-candidato será bom para a população mato-grossense, que terá mais propostas e nomes para avaliar nas eleições de outubro.  

“Ele [Mauro Mendes] é mais um candidato ao governo. Quanto mais candidato é melhor, pois a população tem mais propostas, mais opção de escolha, o debate melhora. Eu vejo como mais um candidato e espero que surjam mais”, disse o prefeito na tarde desta quarta-feira (13).

"O cenário não muda, ele se mantém equilibrado como vemos nas últimas pesquisas já anunciadas e internas. A candidatura dele não impacta em nada, como eu disse, é só mais uma candidatura”, afirmou.

O emedebista ainda afirmou ter simpatia pelo nome do também democrata Jayme Campos e que pretende defender à sua candidatura ao Senado dentro de seu grupo político, que conta com o senador Wellington Fagundes como pré-candidato ao governo.

Na composição que conta com o MDB, PTB, PR, PSD, PP e PCdoB, os indicados até o momento são o ex-vice-governador Carlos Fávaro pelo PSD, a ex-reitora da UFMT, Maria Lúcia Cavalli Neder, pelo PCdoB e a empresária Margareth Buzetti pelo PP.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet