Olhar Direto

Notícias / Cidades

Estudante de Direito desaparece após ir para chácara e família pede ajuda para localizar rapaz

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Jun 2018 - 11:38

Foto: Reprodução

Estudante de Direito desaparece após ir para chácara e família pede ajuda para localizar rapaz
A família do estudante de Direito Rodrigo Henrique de Abreu Caiado está procurando informações do jovem, que desapareceu na noite da última segunda-feira (11), em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais: 
Família busca informações sobre universitária desaparecida há 15 dias

Um familiar do jovem, disse que no dia do desaparecimento ele estaria na sua residência, mas depois seguiu para a chácara da família com alguns amigos. Depois de algum tempo, os amigos foram embora, pois pensavam que ele estivesse dormindo. 
 
Desde então, o rapaz não foi mais visto e a família procura informações que levem ao seu paradeiro. Rodrigo é acadêmico de Direto em uma universidade particular da cidade.
 
A Polícia Civil faz diligências e está acompanhado o caso.
 
Quem tiver informações pode entrar em contato com a Polícia através do 190, ou diretamente com a família pelo seguinte telefone: (066) 99648-9936.
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • moraes
    15 Jun 2018 às 11:25

    varias pecoas vao a chácara de um amigo todos vao embora e niguem se despediu muito estranho

Sitevip Internet