Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

MT-010

Identificadas vítimas de acidente que deixou dois mortos na Estrada da Guia; fotos

Foto: Corpo de Bombeiros

Identificadas vítimas de acidente que deixou dois mortos na Estrada da Guia;  fotos
As duas vítimas mortas no acidente envolvendo um Chevrolet Onix e um Volkswagen Fox, ocorrido na tarde da última quinta-feira (14), na MT-010 (Estrada da Guia), foram identificadas. Além dos dois mortos, outros três ficaram feridos, sendo que um deles foi socorrido pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).


Leia mais:
Colisão entre carros deixa duas pessoas mortas na estrada da Guia
 
Deomar Toledo Lamaison e Inês de Lima morreram ainda no local do acidente. A mulher chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu instantes depois. Os feridos foram identificados como: Jeferson Francisco Filho, Jessica Thuany de Lima Welter, Sidney Dimer Trevisi. Este último foi socorrido pelo águia do Ciopaer.
 
As causas da colisão ainda serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Porém, os vestígios apontam que o fato pode ter sido causado por uma tentativa de ultrapassagem.
 
Na manhã de ontem, Cuiabá e região amanheceram encobertas por uma forte neblina, provocada pela queda nas temperaturas, o que pode ter contribuído para o acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet