Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Após críticas

Mauro lamenta “baixarias” e diz que Taques não entende nada de governo e administração privada

20 Jun 2018 - 09:28

Da Redação - Wesley Santiago/Paulo Victor Fanaia

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mauro lamenta “baixarias” e diz que Taques não entende nada de governo e administração privada
O pré-candidato ao governo, Mauro Mendes (DEM), respondeu as declarações feitas pelo governador Pedro Taques (PSDB) de que ele segue milionário após ter quebrado suas empresas. Em entrevista ao Olhar Direto, o democrata classificou o episódio como baixaria e pontuou que o tucano não sabe nada de governo e administração privada: “mentiras”.


Leia mais:
​Taques diz que Mauro Mendes “quebrou”, não pagou funcionários e continua milionário
 
"Eu lamento que um governador do Estado comece campanha com baixarias e em tão baixo nível. Lamento que um governador depois de quatro anos de mandato tenha, ao fazer campanha, que usar de mentiras e baixaria. Eu quero discutir Mato Grosso, discutir porque não assentou um tijolo do VLT, porque o Hospital Universitário com R$ 80 milhões na conta não avançou um milímetro sequer, quero discutir porque a saúde está quebrada, porque quebrou o Estado de Mato Grosso na mão dele”, comentou Mauro à reportagem.
 
O ex-prefeito ainda respondeu as declarações de Pedro Taques sobre ele ter quebrados suas empresas: “Minha empresa não está quebrada, ele não entende nada de governo, já provou isso e não entende nada de administração privada. As empresas tiveram problema quando eu não estava lá, estava na prefeitura de Cuiabá”.
 
“Como gestor público, entreguei a prefeitura muito bem e muito melhor do que quando recebi. Infelizmente, para a tristeza de todos nós mato-grossenses, ele foi uma decepção e vai entregar um governo ao próximo governador, que sabe Deus qual será, muito pior do que o que recebeu", completou Mauro Mendes.
 
Acidez
 
O governador Pedro Taques (PSDB) criticou duramente o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) em entrevista concedida à Rádio Vila Real, na manhã de terça-feira (19). O tucano atacou a capacidade gerencial do ex-aliado, citando problemas empresariais, e investiu contra Mendes no campo político, questionando o nível de conivência do democrata com esquemas de corrupção. No momento mais ácido, afirmou que Mendes segue milionário após ter quebrado e citou ‘calote’ em 800 trabalhadores.
 
“Um cidadão que está quebrado, está em recuperação judicial, uma pessoa que a pessoa jurídica está quebrada, mas a pessoa física está milionária, que deve proporcionalmente mais que o Estado de Mato Grosso, que tem mais de 800 trabalhadores esperando para receber não tem a mínima legitimidade para criticar a nossa administração”, disse o governador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet