Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

guenta coração

Nos acréscimos, seleção faz dois gols e mato-grossenses sofrem em partida tensa contra Costa Rica

22 Jun 2018 - 10:00

Da Redação - Fabiana Mendes/Da Reportagem Local - Érika Oliveira

Foto: Erika Oliveira/OD

Nos acréscimos, seleção faz dois gols e mato-grossenses sofrem em partida tensa contra Costa Rica
Somente nos acréscimos da partida entre o Brasil e a Costa Rica o tão desejado gol da seleção 'apareceu'. Expectativa gigantesca: é assim que se define o segundo jogo da Copa do Mundo onde a seleção brasileira e a Costa Rica passaram quase 90 minutos  empatados em zero a zero na manhã desta sexta-feira, 22.


O gol de Phillippe Coutinho deu ânimo à torcida. Já no finalzinho da partida o menino Neymar (Neymar Júnior) escorou a jogada do Douglas Costa e acertou mais um. As lágrimas de Neymar, sem dúvida, desataram os nós da garganta dos brasileiros. 

Leia Mais:
Padarias, bares e restaurantes exibem jogo do Brasil contra a Costa Rica nesta sexta

Nos bares e padarias da cidade de Cuiabá o sofrimento dominou os torcedores e se transformou em palco de promessas e orações por uma melhora sensível no desempenho dos jogadores. 

"Seleção brasileira joga com emoção, mas eu espero que o próximo jogo seja mais tranquilo, porque senão o coração não aguenta. Mas eu acho que o Brasil jogou bem, apesar do gol só sair no final", disse uma torcedora, que acompanhava a partida na Praça Popular, em Cuiabá. "O gol podia ter saído antes, o juiz não ajudou", avaliou outro. 

Com esse resultado, a equipe de Tite, que chega aos quatro pontos já vê a classificação para as oitavas de final mais perto.


 

 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet