Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Eleições 2018

‘Quero a baixada cuiabana no Senado Federal’, diz prefeito sobre apoio a Jayme

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

‘Quero a baixada cuiabana no Senado Federal’, diz prefeito sobre apoio a Jayme
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) voltou a manifestar o desejo de apoiar a candidatura de Jayme Campos (DEM) para o Senado, indo na contramão das indicações da coligação que está sendo formada com o seu partido. Segundo o emedebista, o democrata tem a cara da baixada cuiabana e irá representar muito bem Cuiabá no Congresso Nacional.


Leia mais
Emanuel Pinheiro defende Jayme Campos ao Senado em aliança de Wellington Fagundes


“Eu quero a baixada cuiabana no Senado Federal e Jayme Campos como ex-senador, ex-governador, ele tem a cara da baixada, representa muito bem Cuiabá. Eu com estes nomes que ai estão, eu me dou contemplado de ser coerente com o meu maior partido que é Cuiabá”, explicou o prefeito após apresentar o ‘Pacto pela Saúde’, que tem como objetivo melhorar o sistema de controle dos medicamentos e insumos no município, nesta segunda-feira (25).

Ainda conforme com o prefeito, o pedido para o apoio a Jayme ainda não foi formalizado ao partido, mas deve acontecer nos próximos dias. “Eu vou formalizar este pedido ao meu partido e a coligação, independente das composições que vierem eu quero apoiar Jayme Campos para Senado”, disse.

Apesar da manifestação pública de apoio a Jayme, o partido do prefeito está em avançadas negociações com o projeto de coligação que lançou a pré-candidatura do senador Wellington Fagundes (PR) ao Governo do Estado.

A composição conta até o momento com PTB, PR, PSD, PP e PCdoB, que já indicaram três vagas para o Senado Federal.

Os indicados são o ex-vice-governador Carlos Fávaro pelo PSD, a ex-reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Maria Lúcia Cavalli Neder, pelo PCdoB e a empresária Margareth Buzetti pelo PP.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet