Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de abril de 2021

Notícias / Esportes

rumo ao hexa

Torcida explode em Cuiabá com 2 a 0 sobre a Sérvia e classificação do Brasil em 1º; fotos

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

27 Jun 2018 - 16:59

Foto: Rogério Florentino Pereira; OD

Torcida explode em Cuiabá com 2 a 0 sobre a Sérvia e classificação do Brasil em 1º;  fotos
O cuiabano extravasa em fogos de artifício e festa nas ruas a vitória por 2X0 da Seleção Brasileira sobre a insegura equipe da Sérvia pela última rodada do Grupo E da Copa do Mundo 2018, na tarde desta quarta-feira (27). Olhar Direto foi às ruas e registrou a alegria da torcida, que comemora em dose dupla: a Alemanha foi eliminada após inesperada derrota por 2X0 para a frágil Coréia do Sul, na manhã de hoje.


O primeiro gol do Brasil foi somente aos 35 minutos do segundo tempo, quando Philippe Coutinho lançou com tranqüilidade para a entrada da área e encontrou Paulinho, que nas costas da defesa esticou a ponta da chuteira e encobriu o goleiro Sérvio Stojkovic. 

 
Apesar da postura ofensiva no segundo tempo, a Sérvia propiciou poucos momentos de nervosismo à torcida brasileira, o que permitiu até mesmo que o zagueiro Thiago Silva matasse a partida e carimbasse a ida da Seleção para a próxima fase, em um gol de cabeça, após cobrança de escanteio, aos 22 minutos.


 
Se por um lado o Brasil se classifica com certa tranqüilidade, com sete pontos e no primeiro lugar do Grupo E, a alegria nas ruas de Cuiabá foi digna de título. Explicável pelo fato de que, além da vitória desta tarde, vivenciamos a derrota vergonhosa dos alemães durante a manhã, em partida contra os franzinos coreanos.

 
“Foi a vingança do Brasil o que a Coréia fez por nós. O México é baba, lá será 2x0 para o Brasil. Neymar é o cara, pode deixar que na final vai ser ele. Vamos ver depois do México qual vai ser a pedreira!”, brincou uma dupla de torcedores ao Olhar Direto.

 
Com tamanha garantia de que iremos à final, é bom o cuiabano não gastar todos os fogos de artifício na tarde de hoje, nem a garganta. Olhar Direto registrou também a festa na Praça Popular. (Colaborou Rogério Florentino Pereira).



Veja a galeria de fotos:

Comentários no Facebook

Sitevip Internet