Olhar Direto

Sábado, 23 de outubro de 2021

Notícias | Política MT

Bastidores

Wilson Santos defende aliança com Selma e acredita que ela será eleita em 1° lugar

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Wilson Santos defende aliança com Selma e acredita que ela será eleita em 1° lugar
O deputado estadual Wilson Santos, um dos líderes do PSDB em Mato Grosso, disse defender dentro de seu partido uma aliança com a juíza aposentada e pré-candidata ao Senado, Selma Arruda (PSL), na chapa do governador Pedro Taques. De acordo com Wilson, a ex-magistrada tem potencial para ser a primeira colocada nas eleições de outubro pela sua história.

Leia também
Selma reforça veto ao MDB e diz que estava apenas "passeando" em gabinete de Wellington


Wilson vem defendendo essa postura há dias. Em entrevista à imprensa durante reunião realizada na Federação da Agricultura de Mato Grosso (Famato), que contou com a presença do pré-candidato a presidência da República Geraldo Alckmin, Santos afirmou que todas as restrições impostas pela juíza aposentada são pouco.

“Defendo a Selma junto conosco. Todas as restrições dela para mim é pouco. Ela é a mulher que colocou o maior ladrão do estado na cadeia, tem uma coragem extraordinária, a população quer votar nela e na minha opinião vai ser a mais votada. Ficará com a vaga numero um”, disse o tucano.

Desde que se aposentou no mês de março deste ano, a juíza que se filiou ao PSL do deputado federal Jair Bolsonaro vem sendo assediada por vários partidos para uma possível composição.

Como o pré-candidato ao governo lançado pelo PSL, o empresário Dilceu Rossato recuou, o partido ainda não definiu quem apoiar para o governo.  

Levantando a bandeira contra a corrupção, a magistrada aposentada veio com o discurso de que não iria freqüentar palanque com políticos e partidos envolvidos em atos ilícitos.

Na semana passada, lideranças do PSL, incluindo a juíza Selma se reuniram com o senador e pré-candidato ao governo Wellington Fagundes (PR), porém Arruda já descartou a aliança, pela presença do MDB e PC do B em seu grupo.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet