Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

CIRCULAM NA INTERNET

Tem gente que faz o diabo para ganhar eleição, diz Pedro Taques sobre vídeos apócrifos

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Tem gente que faz o diabo para ganhar eleição, diz Pedro Taques sobre vídeos apócrifos
O governador Pedro Taques (PSDB) comentou na manhã desta quinta-feira (12) os vídeos apócrifos que estão circulando nas redes sociais e que o chamam de “mentiroso e mala”. Para o governador, as gravações foram produzidas por seus adversários que estariam desesperados para ganhar as eleições. Um dos vídeos traz o governador prometendo terminar obras que até o momento não foram concluídas.


Leia mais:
Taques ironiza sentença contra mineradora: Mauro 'já aposentou dois juízes por fraude'

“Eu tenho certeza que são os adversários,porque nós não somos e nós sabemos quais são os adversários e já serão identificados na hora correta. Eu vejo como típico de política de quem faz até o diabo para ganhar a eleição. Eu não faço o diabo pra ganhar uma eleição. Eu não faço nada errado para ganhar eleição, porque quem faz errado para ganhar eleição, com certeza ele vai roubar e não é o meu caso”, alfinetou o governador, sem citar quem seriam tais adversários.

Os vídeos passaram a circular na última semana pelas redes sociais e foram enviados por um número telefônico cujo prefixo é do Estado do Alagoas. A gravação traz trechos do programa eleitoral de Taques de 2014, no qual prometia terminar todas as obras inacabadas e paralisadas. Além disso, o vídeo termina com montagens de fotos de Taques ao lado de seu primo, ex-secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, preso por supostamente atuar em fraudes no Departamento Estadual de Transito (Detran) de Mato Grosso.

Taques comentou também as inúmeras ações judiciais que vem sendo movidas contra ele, o que em sua opinião demonstram que seus adversários estão desesperados. O governador disse, ainda, que nunca prometeu “fazer tudo” e que até o final deste ano irá cumprir com o que for possível, citando obras que estão em andamento.

“Eu nunca fiz tudo, não faço coisa errada ou me arrisco para ganhar qualquer eleição. Tem gente que faz tudo, vende casa, vende coisas e eu não faço isso. [Vou] Terminar o que é possível terminar. Nós temos em estradas mais de 80 frentes de trabalho, nós temos 70 pontes sendo construídas, nós temos as duas avenidas aqui sendo construídas Nós temos ações em andamento, temos o pró-família em andamento, temos a educação. Todas as áreas”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet