Olhar Direto

Sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Notícias | Política MT

eleição 2018

Pagot pede 15 dias para definir se aceita coordenar campanha de Taques

Foto: José Cruz/Agência Senado

Pagot pede 15 dias para definir se aceita coordenar campanha de Taques
Considerado um dos homens de confiança do ministro da Agricultura Blairo Maggi (PR), Luiz Antônio Pagot foi convidado para coordenar a pré-campanha de Pedro Taques (PSDB) à reeleição. Pagot, que no passado já coordenou campanha de Mauro Mendes (DEM), por exemplo, também já atuou na captação de recursos para a eleição de Taques ao Governo, em 2014. Ao Olhar Direto, ele afirmou que pediu um prazo de 15 dias para comunicar ao governador se irá aceitar o convite.

Leia mais:
José Rosa será responsável pela coordenação jurídica da reeleição de Pedro Taques; tem proposta até do Ceará

Taques, que ainda resiste em assumir a condição de pré-candidato, já tem montada sua equipe jurídica, comandada pelo advogado José Rosa, e de marketing, que será tocada pelo publicitário Gustavo Vandoni, com consultoria de Duda Mendonça.
 
De acordo com Pagot, o que pesa na decisão de trabalhar com Taques nesta campanha são os negócios que ele mantém nos setores ferroviário e portuário. Por telefone, de Brasília, ele disse que avalia os impactos que tais negócios sofreriam com seu possível afastamento, por isso pediu 15 dias para dar a resposta ao tucano.
 
Nesta segunda-feira (16), logo após Pagot ter confirmado o convite de Taques, o governador, em entrevista no Palácio Paiaguás, admitiu encontro entre os dois, mas negou tê-lo chamado para ser coordenador de campanha.
 
Pagot foi diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) durante os Governos Lula e Dilma Roussef, ambos do PT. Ele já atuou tanto na linha de frente quanto nos bastidores de importantes campanhas em Mato Grosso e é tido como um dos mais importantes articuladores políticos no Estado. 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet