Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

criativo

Mato-grossense transforma Uno em Lamborghini; veja vídeo

Foto: Reprodução - Facebook

Mato-grossense transforma Uno em Lamborghini;  veja vídeo
Foi a partir de duas paixões que Edimar Souza Goulart resolveu "transformar" seu veículo Fiat Uno 2002/2003 em um carro de luxo Lamborghini. Ele, que é morador de Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá), é apaixonado por desenho e carros esportivos desde criança.


Leia mais: 
Vala do VLT é transformada em canteiro para plantio de árvores na Prainha; fotos e vídeos
 
“A ideia surgiu de um sonho de criança que eu tenho de ter um carro esportivo e admiro muito os carros esportivos. Eu não tinha condições, ai batalhei e trabalhei bastante e consegui comprar um Uno. Eu também sempre gostei muito de desenhar desde criança e resolvi fazer uns desenhos. Vi que não estava legal e me veio à ideia de cortar e fazer um esportivo mesmo. Foi quando eu peguei a makita de trabalhar com obra e fui cortando e fazendo os enchimentos com isopor e massa acrílica, e fui fazendo toda a arte, que ficou todo esse molde que tá ai agora”, explicou ele à reportagem do SBT local.
 
Embora esteja muito feliz com a conquista, ele ainda não sai de casa com sua Lamborghini, já que não está completamente finalizada. O prazo estipulado por ele para conclusão é de quatro meses.

Enquanto o carro não pode circular, o veículo permanece estacionado em frente de sua casa, onde curiosos passam diariamente para observar um pouco da criatividade do jovem. “As pessoas ficam atentas, porque é uma arte bem diferente. Chama a atenção. Eu fico admirado das pessoas ficarem observando. Estou feliz com o resultado da arte”, contou.

Veja vídeo 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet