Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ESTÁ DE VOLTA

Serys lança pré-candidatura a deputada federal e defende surgimento de bancada da agricultura familiar

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Serys lança pré-candidatura a deputada federal e defende surgimento de bancada da agricultura familiar
A ex-senadora Serys Slhessarenko (PRB) anunciou esta semana sua pré-candidatura a deputada federal por Mato Grosso. Aos 73 anos e depois de romper com o PT, partido ao qual fez parte durante praticamente toda a sua trajetória na política, Serys marca seu retorno pelo PRB, partido presidido por um dos maiores empresários do agronegócio mato-grossense, o deputado federal Adilton Sachetti, defendendo o surgimento de uma bancada da agricultura familiar na Câmara Federal.


Leia mais:
Diálogo com Sachetti avança e deputado deve ser vice de Taques com Selma e Leitão ao Senado

 “Os representantes da agricultura familiar estão se mobilizando? Ela é fundamental para o país. É quem enche nossas mesas e além de melhorar a qualidade de vida da população. Se for bem organizada, pode até exportar”, destacou Serys, em reunião realizada Rondonópolis na última quarta-feira (18).

A pré-candidata relembrou os tempos de luta com a Associação Técnica Estadual de Cooperação ao Acampado e Assentado de Rondonópolis (Asteca) em outros mandatos e chamou a atenção dos presentes para a mobilização do setor em prol de eleger candidatos que defendam a agricultura familiar com mais veemência.

Participaram da reunião líderes e integrantes da Asteca que acompanham a vida política de Serys há muito tempo. Também estiveram integrantes do PRB, como a pré-candidata a deputada estadual Kalynka Meyrelles e os pré-candidatos a deputado estadual Zé Trovão e Eduardo Magalhães.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet