Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Cantor é detido por embriaguez ao volante e diz que “beber faz parte da profissão” dele

Da Redação - Wesley Santiago

22 Jul 2018 - 09:13

Foto: Reprodução/Ilustração

Cantor é detido por embriaguez ao volante e diz que “beber faz parte da profissão” dele
Um cantor de 25 anos, identificado como Marco Aurélio, foi detido pela Polícia Militar, na última sexta-feira (20), por dirigir embriagado, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). Segundo o boletim de ocorrências (BO), o veículo do acusado estava com débito junto o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran) e precisou ser levado. Aos PMs, ele ainda teria dito que “beber faz parte da profissão” dele.

Leia mais:
Supostamente embriagado, motorista bate em dois veículos e deixa mulher ferida
 
Consta no documento que uma equipe da polícia fazia rondas pela região central da cidade, quando teria visto Marco Aurélio entrar no carro dele com uma bebida alcoólica na mão. Durante a abordagem, ele teria se exaltado e agredido verbalmente os policiais.
 
Além disto, disse que conhecia os comandantes da PM, superiores aos soldados que faziam a abordagem. O BO ainda aponta que Marco Aurélio teria se apresentado como cantor e dito que beber faz parte da profissão dele.
 
Foi feita a checagem do veículo e identificado que havia débitos junto ao Detran. Por conta disto, o carro foi guinchado e levado para a sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município.
 
O cantor foi conduzido para a delegacia e autuado por conduzir sob efeito de bebido alcoólica. A reportagem não conseguiu contato com o músico. (Com informações do G1)

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • JOSÉ
    23 Jul 2018 às 10:53

    TENHO 54 ANOS, CRESCI OUVINDO ELVIS, BEATLES, ROLLING STONES, LED ZEPPELIN, CAZUZA, BARÃO, ENGENHEIROS, CAPITAL, LEGIÃO, ZÉ RAMALHO, FAGNER, DJAVAN, TOM, CAETANO, OS GILBERTOS, TOQUINHO, XICO. OUVIA SIM E MUITO MILIONÁRIO E J.Rico, ALMIR SATER, LUIS GONZAGA, XITÃOZINHO E XORORÓ, TONICO E TINOCO, TRIO PARADA DURA, MATO GROSSO E MATHIAS, MARTINHO, DEMÔNIOS DA GAROA, ARTE POPULAR, ZECA, FUNDO DE QUINTAL.... AI EU PERGUNTO::: CADE ESSES CARAS, CADÊ ESSAS BANDAS? ALGUNS NO CASO DO TOM, CAZUZA, RENATO RUSSO, ADONIRAM BARBOSA JÁ MORRERAM E OS QUE ESTÃO VIVOS MANTEM-SE OU SOBREVIVEM DE MUSICAS, SUCESSOS DE 30, 40 ANOS ATRÁS. RARAMENTE VC TEM UMA VANESSA DA MATA, JOTA QUEST QUE SE REVELARAM NESSES úLTIMOS 15, 20 ANOS, MAS DE RESTO NO MUNDO DO SERTANEJO, INCLUSIVE DO ROCK E MPB QUE SE TEM ULTIMAMENTE REVELADO É SÓ LIXO. AÍ O MEU, OS NOSSOS FILHOS VÃO OUVIR O QUE???? AAAIIIII FILÉFILÉFILÉFILÉ, BUNDA BUNDA BUNDA, CORNO CORNO CORNO, BUMBUM-BUMBUM-BUMBUM-CHUPA CUPA CHUPA, CHÃO CHÃO CHÃO, BEBER, BEBER, BEBER, TÁÁÁ - QUE TIRO FOI ESSE, CHIFRE NO ALFALTO, QUE BONITO HEIN, BEIJIM NO OMBRO...e por aí vai. PORRA MEU, O CASO ACIMA É POLICIAL E "NÓIS" LEVAMOS PRO MUSICAL...

  • Menos sertanejo e mais rock and roll
    23 Jul 2018 às 09:16

    João Vicente, gosto é construído... se você é um leitor de bons livros dificilmente terá cabeça pra ouvir o "mi mi mi" sem um pingo de virilidade de um Luan Santana ou Eduardo Costa... sem falar que não há nenhum cantor sertanejo que seja um crítico social, são mais inofensivos que um jabuti nas mãos de um cacador.... triste...

  • Jose Olavo
    23 Jul 2018 às 07:22

    Sertanejo hoje em dia é sinonimo de mal gosto, uma geração inteira sem opinião que só quer saber de cachaça e dor de cotovelo, sem opinião nenhuma levam vida de gado, e vão em manadas aos show chorar suas frustações, ainda bem que passo longe desse troço.

  • Jose Olavo
    23 Jul 2018 às 07:22

    Sertanejo hoje em dia é sinonimo de mal gosto, uma geração inteira sem opinião que só quer saber de cachaça e dor de cotovelo, sem opinião nenhuma levam vida de gado, e vão em manadas aos show chorar suas frustações, ainda bem que passo longe desse troço.

  • Fátima
    22 Jul 2018 às 16:50

    E te prender faz parte da profissão dos policiais kkkkkkkk

  • Edson
    22 Jul 2018 às 15:58

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Jean Nunes
    22 Jul 2018 às 15:35

    Quer beber até cair? Bebe, só não dirige depois! Pronto!!

  • João Vicente Moreira Peres
    22 Jul 2018 às 14:09

    Boa tarde à tds, bom com respeito aos demais comentários vamos por parte : primeiro quero me direcionar ao comentário do Adilson Ferreira, muito infeliz este seu comentário com relação ao gosto musical, cada um tem o seu gosto pela a música e mediante isto devemos respeitar uns aos outros , segundo me direciono ao cantor e condutor do veículo supostamente embriagado , as forças Policiais está no seu papel de coibir tais irregularidades com relação a segurança de uma comunidade , ser abordado estando errado e querer usar de conhecimentos com a hierarquia superior para corrigir seus erros é muita cara de paú , dê o respeito para ser respeitado.

  • Henrique Dias
    22 Jul 2018 às 12:00

    Adilson, kkkk vc mitou ...

  • Imposto pago retorno zero
    22 Jul 2018 às 10:48

    Infelizmentea falta muita humildade e cultura

Sitevip Internet