Olhar Direto

Sábado, 18 de setembro de 2021

Notícias | Política MT

Definições

DEM oficializa pré-candidaturas de Mendes e Jayme Campos nesta terça-feira

Foto: Assessoria de imprensa

Mauro Mendes e Jayme Campos se lançarão ao governo e senado respectivamente

Mauro Mendes e Jayme Campos se lançarão ao governo e senado respectivamente

O Partido Democratas finalmente, depois de meses de espera, irá oficializar nesta terça-feira (24) a pré-candidatura do ex-prefeito Mauro Mendes ao Governo do Estado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do partido. No mesmo evento também será lançada a pré-candidatura de Jayme Campos ao Senado.

Leia mais
Viana confirma conversa para candidatura como vice de Mauro e diz que semana será decisiva


Mauro Mendes, desde que se filiou ao partido no mês de março, vinha adiando posicionar-se como pré-candidato ao Governo, apesar de vários de seus correligionários darem sua candidatura como certa.

O evento, seguido de uma coletiva de imprensa, irá ocorrer no salão do hotel Holiday Inn, em Cuiabá, à partir das 9h, e deve contar com a presença de outros pré-candidatos da sigla.

O partido ainda discute a formação da chapa com a escolha do candidato a vice de Mauro e o segundo candidato ao Senado, além de suplentes.

Até o momento, os nomes para vice que estão sendo avaliados são os do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, e do deputado estadual Zeca Viana, ambos do PDT.

Já para a segunda vaga de Senado, a disputa interna é do ex-governador Carlos Fávaro (PSD) e do deputado federal Adilton Sachetti (PRB). O grupo que conta com o PDT, MDB, PSD, PRB e PV tem até o dia 5 de agosto para definir as candidaturas.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet