Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Oficializou

Selma confirma pré-candidatura ao Senado e elogia chapa de Taques: “A melhor que poderíamos escolher”

24 Jul 2018 - 16:50

Da Redação - Wesley Santiago/Da Reportagem Local - Carlos Gustavo Dorileo/Érika Oliveira

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Selma confirma pré-candidatura ao Senado e elogia chapa de Taques: “A melhor que poderíamos escolher”
A juíza aposentada Selma Arruda (PSL) confirmou a sua pré-candidatura ao Senado, na tarde desta terça-feira (24), durante entrevista coletiva na sede do PSBD, em Cuiabá. A magistrada integrará a chapa do governador Pedro Taques (PSDB), que tenta a reeleição nas eleições de 2018. Ela aproveitou o seu discurso para elogiar a escolha feita: “É a melhor chapa que poderíamos escolher”. O tucano prometeu a ela “lealdade, compromisso e companheirismo” para auxiliar o Estado.


Leia mais:
Taques critica os que “fazem o diabo” para ganhar eleição e anuncia pré-candidatura
 
O anunciou foi feito pelo próprio Pedro Taques durante o seu discurso: “É uma honra para a nossa coligação, termos nesta caminhada, que será difícil, com muitas pessoas querendo jogar pedra, a juíza Selma Arruda como pré-candidata ao Senado da República. A senhora terá a minha lealdade, compromisso e companheirismo, para que possamos juntos continuar ajudando o Estado”.
 
“Nós não desistiremos, queremos fazer uma caminhada mostrando ao cidadão, falando com o povo, com aquele que mais precisa, o que fizemos, porque, o que não fizemos e também o porque. Por isso quero continuar a ser governador. Se for da vontade de Deus e do povo daqui, continuaremos a fazer uma administração de mudanças”, afiançou Pedro Taques.
 
Em seu discurso, Selma Arruda classificou o dia como especial e afirmou que é a oportunidade para externar para os mato-grossenses um pacto de lealdade e fidelidade do grupo para com a população do Estado.
 
“Estamos todos unidos pelo mesmo sentimento, de fazer por Mato Grosso aquilo que a gente gostaria de fazer dentro das nossas casas, como gostaríamos de tratar nossos filhos e netos. Estamos pleiteando uma sociedade melhor, lutando para, com as nossas mãos, mudarmos este estado de coisas que a gente vivencia hoje”, comentou.
 
A juiza aposentada ainda acrescentou que “espero continuar essa jornada não apenas visando as eleições. Para mim é uma honra, uma alegria muito grande estar aqui celebrando esta aliança. É a melhor que o PSL poderia ter escolhido, o local onde nos sentimentos absolutamente confortáveis. Para levar nossa bandeira própria do partido, como também para lutarmos pela coligação, reeleição do nosso governador Pedro Taques, que está na metade do caminho de uma obra grandiosa de transformação deste estado”.
 
Por fim, comentou que é preciso “dar a gasolina para que ele [Taques] continue nesta estrada e alcance seus objetivos. Além disto, estamos juntos para apoiar a pré-candidatura do meu colega Nilson Leitão, não estamos disputando votos e sim somando-os. Podemos perfeitamente somar as nossas vivências pessoais e profissionais para que saia um resultado harmônico no Senado Federal”.
 
Vale lembrar que a recusa de Adilton Sachetti (PRB) praticamente definiu os candidatos ao Senado pela chapa de Pedro Taques. O deputado federal optou por seguir no grupo politico que ajudou a construir e seguirá com Mauro Mendes. A decisão deixou caminho aberto Leitão e Selma.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet