Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

mark

Veja pré-candidatos que lideram pesquisa para deputado federal em Cuiabá

Foto: Reprodução

Veja pré-candidatos que lideram pesquisa para deputado federal em Cuiabá
Pesquisa de intenção de votos do instituto Mark revela quem são os pré-candidatos a deputado federal mais bem posicionados na capital. Entre os dias 18 e 22 de julho, 604 pessoas foram ouvidas em 87 bairros de Cuiabá. O levantamento foi registrado junto ao Tribunal Regional Eleitoral sob o número MT – 05174/2018.


Leia também:
Pesquisa aponta para baixa renovação na Câmara Federal; veja lista dos favoritos
 
O deputado federal Valtenir Pereira (MDB) lidera tanto no levantamento espontâneo quanto no estimulado. A diferença é que na primeira categoria, o entrevistado é questionado sobre quem em votaria e fala o nome que lhe vem à cabeça. Na segunda, o entrevistador apresenta uma lista de nomes que podem ser escolhidos.
 
Na espontânea, Valtenir aparece com 1,1% das intenções de voto, seguido de Janaina Riva e (MDB) e Toninho de Souza (PSD), ambos com 1,0%. Emanuelzinho (PTB), filho do prefeito da capita, aparece em quarto lugar, com 0,9%.
 
Confira abaixo a íntegra da lista dos pré-candidatos que pontuaram na pesquisa espontânea:

 
Na categoria estimulada, a pontuação de Valtenir sobe para 7,5%. Em segundo, Carlos Bezerra (MDB) pontua com 6,1% e Emanuelzinho, em terceiro, soma 4,1% da preferência do eleitorado.
 
Confira abaixo a íntegra da lista dos pré-candidatos que pontuaram na pesquisa estimulada:


A pesquisa 

A pesquisa do Instituto Mark foi realizada com técnica survey de opinião, com coleta de dados em 87 bairros de Cuiabá e 604 entrevistados entre os dias 18 e 22 de julho deste ano. Está registrada junto ao Tribunal Regional eleitoral sob o número MT-05174/2018. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O resultado das tabelas foi arredondado pelo programa para totalizar 100%.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet