Olhar Direto

Sábado, 18 de setembro de 2021

Notícias | Política MT

Palanque para marina

Rede lança ex-superintendente da PRF ao governo como “alternativa real”

Foto: Divulgação

Rede lança ex-superintendente da PRF ao governo como “alternativa real”
A convenção partidária da Rede Sustentabilidade em Mato Grosso confirmou na tarde deste sábado (28) a candidatura ao Governo do Estado do ex-superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Arthur Nogueira. Ele terá como candidato ao Senado em sua chapa o correligionário Sebastião Carlos Gomes de Carvalho, advogado e imortal da Academia Mato-Grossense de Letras. A outra vaga fica com Alair Leite (PPL).

Leia também:
Com PT rachado, ala favorável a Welligton ganha fôlego para articular aliança
 
O porta-voz masculino da Rede em Mato Grosso, Eron Cabral, cargo compatível com o de presidente partidário, afirmou em entrevista ao Olhar Direto que a Rede quer transformar a política no Brasil e por isso apresenta à população mato-grossense o que considera uma alternativa real às candidaturas postas.
 
“É importante ressaltar que os candidatos que estão ai são faces da mesma moeda política”, analisa Eron, sobre as chapas já definidas, encabeçadas por Mauro Mendes (DEM), Pedro Taques (PSDB) e Wellington Fagundes (PR).
 
“A Rede quer instrumentalizar a política, por isso todas nossas candidaturas sāo ficha-limpa. Lançamos candidatos com ética e moral”, completa.
  
A Rede tem 500 filiados em Mato Grosso. Destes, nove serão candidatos a deputado federal e 16 a federal. As chapas proporcionais também serão montadas com o PPL. No total, o grupo terá 37 a estadual e 16 a federal.
 
Palanque para Marina  
  
A presidenciável Marina Silva participou por meio de vídeo da convenção de Mato Grosso. A chapa do partido em MT tem como prioridade garantir um palanque para ela.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet