Olhar Direto

Terça-feira, 25 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Homem faz policial refém e tenta degolá-lo

Da Redação - Isabela Mercuri

29 Jul 2018 - 15:57

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem faz policial refém e tenta degolá-lo
Um homem foi preso na madrugada deste domingo (29), por volta da 1h, após fazer um Policial Militar refém e tentar cortar sua em um bar no distrito de Brianorte (464km de Cuiabá)

Leia também:
Promotor bate Tucson em traseira de moto e se recusa a fazer teste do bafômetro

De acordo com informações do site Medio Norte Notícias, o suspeito aproveitou enquanto o policial foi ao banheiro dos fundos do estabelecimento comercial e o atacou pelas costas, colocando uma faca em seu pescoço.

A vítima chegou a segurar a faca com as mãos, e foi socorrida por outro policial que chegou ao local e tentou ‘negociar’ com o suspeito. O PM conseguiu se soltar, mas logo o suspeito tentou o atacar novamente. Neste momento, o segundo policial disparou contra ele.

Baleado, o suspeito correu até uma residência vizinha ao bar. Uma ambulância foi acionada e o levou para o hospital. O policial ficou com ferimentos no pescoço e na mão esquerda, e foi encaminhado ao Hospital de São José do Rio Claro.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • MARCIO DE ASSIS SOARES
    30 Jul 2018 às 08:20

    BUTECO NÃO É LUGAR DE UM PROFISSIONALISMO DE SSP!!

  • raimundo
    29 Jul 2018 às 18:43

    Vai virar nada!

Sitevip Internet