Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

encurralada

Janaína mantém apoio a Fagundes, mas não é contra Mauro: ‘meu adversário é Pedro Taques’

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Janaína Riva

Janaína Riva

A deputada Janaína Riva (MDB) manteve sua posição e afirmou na manhã deste sábado, durante convenção do Democratas, que, mesmo apoiando Wellington Fagundes (PR), não fará campanha contra o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM). “Meu adversário é Pedro Taques".


Leia também:
Em reunião com Mauro Mendes, Bezerra garante MDB na chapa do DEM

A deputada afirmou que só aguarda uma decisão de seu partido para confirmar o apoio. “Quero manter esse apoio ainda à candidatura do senador Wellington, mas com a expectativa de receber o apoio do meu partido e a compreensão”, disse.

O MDB sinalizava, desde o início, apoio a Wellington nestas eleições. Mas, no último dia 17 de julho, o deputado federal Carlos Bezerra, presidente do partido, garantiu o contrário a Mauro Mendes e Fábio Garcia (DEM).

Apesar de afirmar que permanece com o mesmo posicionamento de antes, ou seja, de apoiar Wellington (que, inclusive, é seu sogro), Janaína declarou que não fará campanha contra Mauro. “O Mauro Mendes sem dúvida não é o meu adversário, meu adversário é Pedro Taques. Então claro que não quero polemizar essa questão com ele, porque eu acredito em um Mato Grosso alternativo e acredito que ele pode ser construído tanto pelo Wellington quanto também pelo Mauro”, disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet