Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

alianças

​Welligton Fagundes terá advogada filiada do PV como vice e ainda tenta atrair PT

Foto: Rogério Florentino Peereira/ OD

​Welligton Fagundes terá advogada filiada do PV como vice e ainda tenta atrair PT
O senador Welligton Fagundes (PR) conseguiu, na última hora, conquistar o apoio do PV, partido que já era dado como certo na aliança de Mauro Mendes (DEM). Sob indicação da legenda, a chapa republicana terá a advogada Sirlei Theis como vice.

 
Leia também:
Com PT rachado, ala favorável a Welligton ganha fôlego para articular aliança
 
O acordo foi anunciado há pouco, em convenção do PV realizada no auditório de um colégio público de Cuiabá. Welligton Fagundes fez questão de comparecer à convenção para selar o acordo e anunciar a parceria com o PV.

"Eu vim aqui, na verdade pra agradecer. Agradecer a toda a militância do PV, em nome do nosso companheiro, presidente Stopa, o Aluisio que há um tempo esteve lá em Brasília junto com outros companheiros do PV pra me fazer um convite pra estar junto com vocês filiado ao PV. Faz uns 15 anos, 10 anos, e eu dizia pra ele, 'Aluisio, se acalma, nós vamos estar juntos, meu filho, quem sabe, será um filiado do PV'", relembrou Fagundes ao comemorar a aliança.
 
O PR realiza convenção na tarde de domingo (5). Até lá, tenta de todas as formas atrair o apoio do PT, que garantiria bom tempo de televisão para o projeto de Fagundes. Ele inclusive chegou a oferecer a vaga de vice para Lúdio Cabral (PT), que recusou para lançar-se deputado estadual.
 
Adilton Sachetti (PRB) é um dos candidatos a Senado na chapa de Fagundes. A outra vaga deve ficar com Maria Lucia (PCdoB), ex-reitora da UFMT.

Fagundes aproveitou para reiterar que sua candidatura não irá entrar em brigas pessoais e será focada em proposta e na bandeira municipalista. 

"Uma aliança que seja realmente uma aliança confiável. Uma aliança que não é da briga, mas aliança da união. A aliança que a gente possa amanhã, depois de amanhã, indo de casa em casa, de bairro em bairro, de cidade a cidade, como fiz em toda a minha vida política. Porque no município que as pessoas vivem, claro que os problemas estão lá, e a solução é exatamente junto das comunidades". 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet