Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

​perda de apoio

“Pode desistir e mudar de lado, não nos interessa”, afirma Pedro Taques

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

“Pode desistir e mudar de lado, não nos interessa”, afirma Pedro Taques
O governador Pedro Taques (PSDB) defendeu ações da atual gestão e mandou um recado para dissidentes durante abertura do comitê de campanha instalado no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Ao lado de Nilson leitão (PSDB), candidato ao Senado, e de candidatos às vagas proporcionais, Taques afirmou que não conseguiu fazer tudo o que queria nos últimos três anos, mas argumentou que o passado “não pode voltar”.


Leia também:
​Delação de empresário que acusa Taques de esquema é homologada pelo STF

“Cada um aqui tem uma responsabilidade de fazer uma escolha: pelo passado ou pelo futuro”, afirmou Taques à militância. Para os dissidentes do governo, o recado foi mais direto: “Pode desistir e mudar de lado, não nos interessa, porque no momento da tempestade aqueles medrosos vão caindo, outros vão saindo do barco, mas nós temos uma direção”, sustentou.
 
O discurso de Taques se ancora na ideia de que o “passado”, palavra que usa para fazer referência à gestão anterior (Silval Barbosa), não pode voltar. “Nós vamos ter que escolher um caminho”, defende. “A gora clareou porque o passado ficou para trás”, completou, em referência ao jingle de campanha.
 
“Nos últimos três anos você fez tudo na sua vida? Você conseguiu trocar de carro? Você conseguiu melhorar a sua casa? Muitas vezes não. O estado não fez tudo, porque fui eleito para ser governador do Estado de Mato Grosso, não fui eleito para resolver todos os problemas do Estado, por isso eu quero pedir o seu voto, o seu apoio para continuarmos administrando esse estado”.
 
Taques aproveitou a reunião para engajar a militância na campanha. “Nesses 44 dias que nos separam das eleições, se esforcem, trabalhem, peçam voto”, cobrou.
 
O discurso de Taques foi transmitido em vídeo ao vivo na página de Facebook do candidato. Confira:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet