Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Notícias / Política MT

Fabris percorre região Oeste MT e analisa demandas de MT

Da redação

23 Ago 2018 - 15:05

Foto: Rogerio Florentino

Gilmar Fabris

Gilmar Fabris

Com a campanha já autorizada pela Justiça Eleitoral, o deputado estadual e candidato à reeleição Gilmar Fabris (PSD) se dedicou nesta quarta-feira (22) a pedir votos na região Oeste de Mato Grosso.  

Pela manhã, o parlamentar visitou o distrito de Vila Sadia localizado em Cáceres nas proximidades da MT 070.Em seguida, Fabris visitou municípios de Cáceres, Mirassol D' Oeste, Curvelândia, Araputanga e Figueirópolis D' Oeste. Na quinta-feira (23), será a vez de percorrer os municípios de Jauru, Vale do São Domingos, Vila Bela e Comodoro.

Leia mais
Gilmar Fabris consegue a liberação de R$ 300 mil para investimentos em hospital de Leverger

"Estamos discutindo com líderes comunitários e políticos da região quais são as demandas que podemos auxiliar enquanto deputado estadual. Educadamente, pedimos voto aos eleitores e apresentamos nossas propostas", explica Fabris.
O suplente de vereador de Mirassol D' Oeste, Marizo Barbosa (SD), elogiou o parlamentar em dedicar parte de sua agenda aos municípios da região Oeste na campanha eleitoral.

"O histórico do deputado Gilmar Fabris é excelente. É uma pessoa fiel aos compromissos que apresenta nos municípios e por isso estamos dispostos a ajudá-lo na campanha eleitoral. É aberto ao diálogo, tem compromisso e disposto a ouvir. Isso é ter política na veia", disse.

No exercício do sexto mandato de deputado estadual, Gilmar Fabris é atualmente o vice-presidente da Assembleia Legislativa. Anteriormente, já presidiu o Legislativo e tem como destaque de sua atuação parlamentar a interlocução junto ao governo do Estado para liberação de emendas em diversos setores como educação, esportes e lazer, infraestrutura e saúde pública. 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • jc
    24 Ago 2018 às 08:53

    o eleitor que votar nesse cidadão...é pior que o mesmo!!

  • Chuck
    24 Ago 2018 às 08:45

    PROPAGANDA DESCARADA NESSE SITE, CANDIDATO ESTAVA PRESO HÁ ALGUNS DIAS ATRÁS, QUE FASE MT

  • Saulo
    23 Ago 2018 às 16:30

    Esse aí tem que ficar de fora essa vez, povo tem que ficar esperto.

  • Eleitor
    23 Ago 2018 às 15:50

    Um cara desse, que já foi até preso, ainda tem eleitores do tipo quadrúpede.

Sitevip Internet