Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Notícias / Política MT

Em frente ao GCCO, Selma inaugura "QG" para candidatura de Bolsonaro

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

23 Ago 2018 - 16:04

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Em frente ao GCCO, Selma inaugura
O PSL irá inaugurar nesta sexta-feira (24) o Comitê Central do candidato a presidência Jair Bolsonaro e da candidata ao Senado Selma Arruda em Cuiabá. O local, também batizado de QG17 (Quartel General), será um ponto de apoio para atender outros candidatos do partido e da coligação, segundo a juíza aposentada.

Leia também
Botelho 'quebra' trégua com Taques e afirma que Mauro é único com experiência para tirar MT do caos


"O nosso comitê central é um apoio para quem acredita no nosso projeto e também para os que querem conhecer as nossas propostas. Teremos material de campanha e um amplo espaço para adesivar os carros. Todos estão convidados para esse momento importante de nossa campanha ao Senado e de Bolsonaro à presidência", afirmou a magistrada.

O espaço fica localizado no bairro Jardim das Américas, estrategicamente em frente a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), delegacia que combateu vários crimes julgados pela juíza Selma, enquanto atuava na magistratura.

A inauguração, onde também terá um ‘adesivaço’, contará com as presenças do deputado federal Victório Galli, além de toda a diretoria Executiva do PSL no Estado e vários candidatos.

O partido também anunciou a equipe de coordenadores da campanha de Bolsonaro em Mato Grosso. Conforme a sigla, Adavilson Azevedo, Leandro Figueiredo, Paulo Schenatto, Norberto Arruda e Rafael Klas dal Bó integram a coordenação geral.

Já o advogado Carlos Hayashida estará na coordenação jurídica e pelo jornalista Marcos Figueiró na coordenação de imprensa.

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alfredo
    24 Ago 2018 às 08:25

    mudança já, chega de eleger corruptos. Bolsonaro 2018.

  • Marcos camargo
    24 Ago 2018 às 06:24

    Bolsonaro Presidente 2018.

  • M. MUNIZ
    23 Ago 2018 às 19:26

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • freud explicah
    23 Ago 2018 às 17:30

    Fascismo Comunista? hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahaahahhahahahahahahahahaha...

  • TULIO, O POLÊMICO
    23 Ago 2018 às 17:20

    COMO AGUARDEI ESSES ADESIVOS... PARTIU TUNAR O CARRO!!! #velozes&furiosos #bolsonaro2018

  • Roberto
    23 Ago 2018 às 17:06

    Para combater o Fascismo Comunista no brasil, somente apoiando Bolsonaro teremos um Pais com ordem e progresso.

  • Oliveira
    23 Ago 2018 às 17:03

    A torcida mixtense estará lá recepcionando o MITO.

  • Carlos Nunes
    23 Ago 2018 às 17:00

    BOLSONARO? Melhor candidato à presidência da república...agora com o General como vice-presidente será melhor ainda. Lema do BOLSONARO: A Pátria em primeiro lugar. Ih! Faz tempo que a Pátria amada Brasil tá em último lugar. Agora em primeiro lugar tá o bolso...CHEIO. Espero que, se eleito, ele convoque a Doutora DENISE LOBATO GENTIL pra coordenar a Reforma da Previdência Social. A Dra. GENTIL é a pessoa que mais entende de Previdência no país, vai abrir a caixa preta da Seguridade Social e propor uma Reforma onde o maior beneficiado seja o POVO BRASILEIRO.

  • Efraim
    23 Ago 2018 às 16:57

    Fascismo político em estado puro como dizia o cientista político italiano Norberto Bobbio!!!

  • Saulo
    23 Ago 2018 às 16:31

    Selma afaste- se o mais rápido do Taques, cada vez q vc aparece com ele perde votos.

Sitevip Internet