Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Notícias / Política MT

Mauro diz que Silval “merece surra” e garante que não irá evitar críticas por aliança com MDB

Da Redação - Érika Oliveira

29 Ago 2018 - 07:59

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Mauro diz que Silval “merece surra” e garante que não irá evitar críticas por aliança com MDB
O candidato ao Governo de Mato Grosso, ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM), afirmou que não irá se furtar de lançar criticas a Silval Barbosa, tendo em vista sua aliança com o MDB – antigo partido do ex-governador -, e disse que ele “merece surra” pelo que fez com Mato Grosso. O democrata tem tentando desvincular sua imagem de Silval, desde que Pedro Taques (PSDB), seu adversário na disputa pelo Paiaguás, passou a associá-los. Esta semana, por exemplo, o tucano afirmou que Silval era “quase um coordenador de Mauro”.

Leia mais:
Governador diz não reconhecer mais ex-aliados e que Silval é quase coordenador de Mendes

“O Silval é filiado ao MDB? O MDB nunca me disse que era para defendê-lo. Ele mesmo confessou os erros que praticou. E eu tenho certeza que o nem o MDB, nem o Bezerra, nem eu, nem ninguém compactua com o que ele fez. Ele merece surra sim, porque o que ele fez foi muito errado”, disse Mauro Mendes, ao ser questionado sobre as declarações de Pedro Taques.

O apoio do MDB à candidatura de Mauro Mendes, conforme adiantou o Olhar Direto, foi firmado no final do mês passado, pouco antes das convenções partidárias, durante reunião entre lideranças do grupo democrata e o presidente do partido em Mato Grosso, Carlos Bezerra.

Entre tantas polêmicas envolvendo o anúncio da aliança entre o MDB e o DEM, passaram a circular nos bastidores rumores de que Mauro teria oferecido secretarias, vagas no Tribunal de Contas e indicação ao Tribunal de Justiça em troca do apoio do MDB nestas eleições. A informação foi veiculada pelo jornal ‘A Gazeta’.

Além de usar este argumento em entrevistas recentes, Taques aproveitou afirmou que não reconhece mais os seus adversários, que foram seus aliados em eleições passadas. Ele também criticou duramente o arco de aliança construído na oposição, dizendo que jamais se aliaria ao MDB e afirmou que o ex-governador Silval Barbosa já é quase um coordenador na campanha de Mendes.

“Eu os conheci, hoje eu não os conheço mais. Eu não me aliaria ao MDB do Silval Barbosa que, aliás, o Silval está defendendo o Mauro no caso do Rodoanel. Vi uma entrevista dele fazendo campanha. É quase um coordenador do Mauro. É um coordenador de infraestrutura”, declarou Pedro Taques.

17 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • silvio lopes de moraes
    30 Ago 2018 às 11:46

    Nem vou falar o que o Silval merece,surra é nada pelo estrago que ele fez.

  • RENATO
    29 Ago 2018 às 12:06

    Infelizmente, ao meu entender, PMDB (Atual MDB), ao lado do PT, são os maiores cânceres deste país... jamais apoiariam um candidato sem receber secretárias fechadas em troca. Desisti do MM em primeiro turno, votarei no Arthur Nogueira !!!

  • joao
    29 Ago 2018 às 11:54

    Mauro Mendes pior de tudo, se Silval fosse seu primo.

  • Jorge
    29 Ago 2018 às 10:39

    Gilmaaaarrrrr detchaaa de ser bobotcheratchera e putchasacooo

  • Jorge
    29 Ago 2018 às 10:38

    Se o Silval merece uma surra o sócio dele merece o que ????

  • Carloman Malheiros Darin
    29 Ago 2018 às 10:28

    Ao Gilvam Moreira- Tem um mérito que ninguém pode tirar dos Campos : sabem roubar e fazer corrupção melhor que seu professor Paulo Salim Maluf, pois nunca se deixaram apanhar, não deixam rasto, sempre se corromperam e receberam propinas com maestria e discrição, sem comentários nem testemunhas, "nú e na sauna " como diz Julinho. São muito inteligentes e operam o submundo da propina e corrupção como poucos, tem seus méritos.

  • Gilvam Moreira
    29 Ago 2018 às 10:05

    Como tem gente despeitada e frustadas pelo sucesso politico e empresarial do irmãos CAMPOS ,Julio e Jaime, que nunca se envolveram em safadezas e corrupções, como MENSALÃO, PETROLÃO, SINVALZÃO, ESCANDALOS DO PEDRÃO, E OUTRAS ESQUESITICES. Não adianta ficar xingando Julio e Jaime, pois Mato Grosso todo respeita eles como politico, admistrador publico e empresários de sucesso. Chora bugrada, que o pranto é Livre....kkuaakkua

  • joaoderondonopolis
    29 Ago 2018 às 09:26

    Mauro Mendes está correto, partido nenhum comete crimes, quem comete crimes são as pessoas. O MDB vai fazer a diferença, inclusive Mauro Mendes vencer no segundo turno, que vai ser entre Mauro Mendes e Wellington Fagundes., a bem da população de MT.

  • Juca
    29 Ago 2018 às 09:15

    Mauro Mendes além de se aliar com Bezerra, Garcia e outros, ser sócio de Silval, ainda falando mal do Taques? Sem mostrar nenhum plano de governo? Isso me obriga votar no Taques novamente, não tem outro jeito!

  • Boca maldita
    29 Ago 2018 às 09:13

    Como que e a engeglobal e Bimetal vão pagar suas contas de ganhar eleição com o meu dinheiro de contribuinte votiiiii do mano cruz credo nem Deus a de deixa. Zifio pai boca maldita já falou pega dinheiro que desviou suas empresas e paga os pais de família que zifio deve.

Sitevip Internet