Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Notícias / Política MT

Roberto Dorner anuncia apoio a Wellington Fagundes e Adilton Sachetti

Da Redação - Lucas Bólico

25 Ago 2018 - 14:10

Foto: Edson Rodrigues

Roberto Dorner anuncia apoio a Wellington Fagundes e Adilton Sachetti
O empresário e ex-deputado federal Roberto Dorner (PSD) anunciou na manhã deste sábado (25) apoio à candidatura de Wellington Fagundes (PR) ao Governo do Estado. Mesmo sendo do PSD, partido que lançou Carlos Fávaro ao Senado, Dorner declarou abertamente apoio a candidatura de Adilton Sachetti (PRB).

Leia também:
Wellington Fagundes promete que servidores escolherão presidente do MT Saúde
 
Dorner lembrou que o primeiro suplente de Wellington no Senado é o médico Jorge Yanai (PMDB), o que significa que a eleição do republicano ao Paiaguás por si só já garante uma vaga no Senado para o município.  “É um amigo que eu conheço há muitos anos e eu quero dizer que é a pessoa que merece confiança dos nossos eleitores porque já mostrou isso”, ilustrou.
 
Dorner aproveitou para também declarar apoio a Adilton Sachetti, mas não foi só ele. A prefeita Rosana Martinelli (PR), de Sinop, e o suplente de senador Jorge Yanai também se manifestaram favoráveis a eleição ao Senado do hoje deputado federal pelo PRB.
 
Rosana Martinelli afiançou o seu compromisso com Sachetti e reforçou seu trabalho pela vitória candidato ao governo de Mato Grosso, senador Wellington Fagundes (PR). “É muito importante que os nossos representantes, no Congresso Nacional, estejam compromissados com os anseios do norte mato-grossense e possamos agir de mãos dadas”, observou a prefeita sinopense.
  
Roberto Dorner se colocou como coordenador voluntário de Sachetti e Fagundes, no nortão do Estado. “Vamos buscar apoiadores em todos as cidades e todas as ruas. Nossa meta é conquistar cada voto da região para Wellintgon e Sachetti”, assegurou Dorner, dono de emissoras de rádio e TV em Mato Grosso, e ex-deputado federal.
  
Compromisso idêntico foi firmado pelo médico e suplente de senador Jorge Yanai (MDB), com Sachetti e Wellington Fagundes. “Mato Grosso não pode perder a oportunidade de eleger para governador e senador quem possui perfil municipalista. Sachetti e Wellington têm condições de melhorar substancialmente a vida dos mato-grossenses, principalmente nas regiões distantes de Cuiabá, como o nortão”, afirmou Yanai.
  
Segundo Rosana, existe a perspectiva de que o nortão tenha três senadores: Nilson Leitão (PSDB), Jorge Yanai (MDB) e Alessandra Abreu Nicoli (PRB), suplente na chapa de Adilton.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ricardo Rosa
    27 Ago 2018 às 21:13

    Homem sem palavra.

  • silvio lopes de moraes
    26 Ago 2018 às 08:49

    O apoio dele e nada é a mesma coisa pessoal,aqui em sinop não ganhou nada até agora .Comédia total.

Sitevip Internet