Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Em campanha

Fávaro lança plano de atuação ao lado de Binotti: devo muito a Lucas do Rio Verde

Foto: Assessoria

Fávaro lança plano de atuação ao lado de Binotti: devo muito a Lucas do Rio Verde
Candidato ao Senado, o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD) escolheu a cidade de Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá) para lançar seu plano de atuação. Ao lado do prefeito da cidade, Luiz Binotti (PSD), o social democrata explicou que fez questão de lançar sua candidatura em Lucas, primeira cidade onde morou no Estado, quando deixou o Paraná. 


Leia mais:
Pivetta retira veto a Fávaro, mas transfere responsabilidade a Zeca Viana

"Fiz questão de lançar minha candidatura no município que considero minha terra, pois foi aqui que cheguei há 32 anos, quando a cidade ainda era um assentamento rural. Devo muito a Lucas, foi aqui que comecei minha história no associativismo e também na política. Agradeço a todos que me receberam, tenho muita gratidão por essa região e me comprometo a representá-los com muita honra, trabalho e dedicação", declarou Carlos Fávaro, a cerca de 600 pessoas, entre moradores e autoridades, que prestigiaram o ato.

Além de Binotti, também participaram do evento o deputado federal Xuxu Dalmolin, o vice-prefeito de Sorriso, Gerson Luiz Bicego, o candidato a deputado federal Neri Geller (Progressistas), além de vereadores da cidade e região e representes de associações.

Correligionário de Fávaro, Binotti fez cobranças ao candidato de melhorias para a região de Lucas e pediu voto para colega de sigla. “Precisamos concluir a duplicação da BR 163 e de avanços na ferrovia, hidrovia e aeroportos. Além de ser trabalhador e muito competente, Fávaro conhece todos os aspectos que precisam ser melhorados na infraestrutura, tem novas ideias e representa a nova política que queremos", disse.

Fávaro ressaltou que como senador, irá atuar em diversas áreas que precisam de maior representatividade política. "Mato Grosso proporciona muita riqueza ao país e precisamos que isso retorne em forma de investimentos em infraestrutura logística, educação, saúde, qualificação, entre tantas outras áreas importantes para o nosso estado".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet