Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Notícias / Política MT

Nilson lembra que não tem propriedade de terra e diz que defender agro é defender MT

Da Redação - Lucas Bólico

28 Ago 2018 - 10:05

Foto: Da Assessoria

Nilson lembra que não tem propriedade de terra e diz que defender agro é defender MT
O candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) explicou nas redes sociais sua defesa pela agropecuária no Congresso Nacional. Leitão, que presidiu a presidiu a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) e ganhou prêmio de destaque político do CNA Agro 2017 pela defesa do setor produtivo, lembrou que não  possui propriedade de terra e trabalha pelo setor produtivo por entender que isso significa trabalhar por Mato Grosso.

Leia também:
Selma se vê prejudicada e promete acionar Leitão na Justiça por tempo de TV
 
"As pessoas me perguntam quais bandeiras eu defendo. Não sou homem de bandeiras, eu defendo meu estado. Só têm dois municípios de Mato Grosso que não têm agricultura familiar, os outros 139 têm, então não tem como não defender a agropecuária”, argumentou o tucano. 
 
Leitão tem debatido temas nas redes sociais sempre que é questionado na  internet. Em vídeo disparado via WhatsApp e postado no Instagram e Facebook, Nilson Leitão diz que não defende uma bandeira, mas que defende o estado quando aborda a agropecuária. 

O deputado federal também lembra que as pessoas costumam questioná-lo porque ele defende a agricultura, se ele não é agricultor, mas o candidato volta a dizer que defende Mato Grosso, o emprego, a renda.
 
"Eu não tenho propriedade de terra, não sou produtor rural, mas defendo meu estado, e meu estado é produtor, meu estado é agronegócio, meu estado é agricultura familiar. A produção do meu estado pulsa em qualquer região", finalizou. As informações são da assessoria de imprensa.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Janice
    28 Ago 2018 às 16:07

    Não desvirtue leitão, uma coisa é defender pequeno agricultor, o meio ambiente e a reforma agrária, a outra coisa é defender os barões do agronegócio, a concentração de renda e o latifúndio, este sim você sempre defendeu, sempre esteve ao lado dos grandes e desprezou os excluídos, o resto é balela pra tentar tapear o eleitor, por isso o eleitor trabalhador irá assar na brasa esse assado, que será expulso do cenário político, felizmente.

  • Kiko
    28 Ago 2018 às 15:09

    Não tem? Oh coitado! Não tem, tadinho. Quem será que tem?

  • Bea
    28 Ago 2018 às 10:28

    Kkkkk conta outra filho, essa não cola mais não.

Sitevip Internet