Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

bases

Pedro Taques busca apoio de juventude evangélica no CPA I

Foto: Da Assessoria

Pedro Taques busca apoio de juventude evangélica no CPA I
O governador Pedro Taques (PSDB) buscou aproximação com segmentos sociais como juventude das igrejas evangélicas, conselhos tutelares, servidores públicos e pessoas com deficiência. Na noite de quarta-feira (28), se reuniu com cerca de 200 pessoas da juventude das igrejas evangélicas e pessoas com deficiência visual no CPA 1, em Cuiabá.

 
Leia também:
Taques diz que delação não é condenação e desacredita depoimento de cabo Gerson
 
Na ocasião, Taques destacou que, mesmo com cenário de crise econômica no país, conseguiu avançar com a expansão dos serviços do Ganha Tempo de 1 para 8, implantação de novas escolas militares e escolas em período integral.
 
 O candidato à reeleição tem intensificado os debates com representantes de classes e segmentos organizados para apresentar seu Plano de Governo para os próximos quatro anos e pedir mais um voto de apoio. O tucano tem aproveitado as oportunidades para defender sua gestão e apresentar números dos últimos três anos e meio.
 
"Quero fazer muito mais. No próximo mandato quero aumentar mais 300 UTIs, sendo que já colocamos 200 em funcionamento; já implantamos 40 escolas em período integral com os alunos estudando das 7h às 16h30, por isso quero fazer mais 100 escolas plenas; vamos ampliar para mais 20 o número dos Ganha Tempo no interior. Estou mais experiente e quero continuar governando nosso Estado. Agora que a casa está arrumada, tudo fica ainda mais rápido”, disse Pedro Taques.
 
Ele também informou ao público que desde 2015 o Governo de Mato Grosso tem bancado a saúde pública em Cuiabá. O Hospital São Benedito, por exemplo, é mantido com dinheiro do Estado e da União, a UPA do Pascoal Ramos, as obras do novo Pronto-Socorro de Cuiabá estão funcionando com recursos do Estado.
 
"Quero continuar realizando as Caravanas da Transformação para reduzir o tempo de espera na fila do SUS. Conseguimos realizar quase 70 mil cirurgias de catarata. Tem muita coisa boa que continuaremos fazendo, sempre com foco naqueles que mais precisam", destacou, de acordo com a assessoria de imprensa.

Para o estudante Antônio Clayton Gonçalves Lopes, o governador Pedro Taques criou a superintendência da Juventude. "Taques pegou uma causa, foi um governador bom, deu atenção especial à juventude e agora abraçamos a causa dele". As informações são da assessoria de imprensa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet