Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de abril de 2021

Notícias / Política MT

Eleições 2018

Em Sapezal, Blairo chama Mendes de futuro governador; vídeo

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

02 Set 2018 - 10:45

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Em Sapezal, Blairo chama Mendes de futuro governador; vídeo
Fora do campo político desde que anunciou que não iria concorrer a nenhum cargo eletivo no início deste ano, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi (PP) recebeu o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) na cidade de Sapezal e o chamou de futuro governador.

Leia também
Oposição a Taques, alfinetadas, acordos, segurança e educação marcam debate entre Mendes e WF


Em um vídeo, que circula nas redes sociais desde a tarde deste sábado (1), Blairo, além de se referir ao ex-prefeito como o próximo governador, ainda chama Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD), ambos também presentes, como senadores.

“Estou recebendo nosso futuro governador aqui em Sapezal. De passagem está aqui também o senador Jayme, o senador Fávaro. Eles vieram fazer campanha e eu vim aqui para recepcioná-los”, disse o ministro.

Maggi, desde que anunciou que não iria disputar eleição neste ano, deixou claro que não iria se envolver em campanha.

Em visita à Cuiabá no mês de agosto, o ministro afirmou que manteria o posicionamento, mas que iria pedir votos aos amigos Neri Geller (PP) e Adilton Sachetti (PRB), que inclusive já usou um depoimento de Maggi em seu programa eleitoral gratuito.

Mauro Mendes, que está em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de votos está fazendo campanha por todo o estado, acompanhado de Jayme Campos e Carlos Fávaro.
 
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet