Olhar Direto

Quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

Em Sapezal, Blairo chama Mendes de futuro governador; vídeo

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

02 Set 2018 - 10:45

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Em Sapezal, Blairo chama Mendes de futuro governador; vídeo
Fora do campo político desde que anunciou que não iria concorrer a nenhum cargo eletivo no início deste ano, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi (PP) recebeu o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) na cidade de Sapezal e o chamou de futuro governador.

Leia também
Oposição a Taques, alfinetadas, acordos, segurança e educação marcam debate entre Mendes e WF


Em um vídeo, que circula nas redes sociais desde a tarde deste sábado (1), Blairo, além de se referir ao ex-prefeito como o próximo governador, ainda chama Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD), ambos também presentes, como senadores.

“Estou recebendo nosso futuro governador aqui em Sapezal. De passagem está aqui também o senador Jayme, o senador Fávaro. Eles vieram fazer campanha e eu vim aqui para recepcioná-los”, disse o ministro.

Maggi, desde que anunciou que não iria disputar eleição neste ano, deixou claro que não iria se envolver em campanha.

Em visita à Cuiabá no mês de agosto, o ministro afirmou que manteria o posicionamento, mas que iria pedir votos aos amigos Neri Geller (PP) e Adilton Sachetti (PRB), que inclusive já usou um depoimento de Maggi em seu programa eleitoral gratuito.

Mauro Mendes, que está em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de votos está fazendo campanha por todo o estado, acompanhado de Jayme Campos e Carlos Fávaro.
 
 

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • DE NOVO
    03 Set 2018 às 17:07

    Cuidado eleitores de Mato Grosso, olha o Blairo apresentando mais um amigo/conhecido. viram no q deu né!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ELOISA
    03 Set 2018 às 16:38

    Gilberto , mas o Mauro é afilhado político do Blairo, não esqueçamos disso! Como diz o próprio Mauro tudo farinha do mesmo saco!!

  • Zeca
    03 Set 2018 às 10:03

    O Blairo pensa que o povo já esqueceu da turma dele! Silval, Riva, Bezerra, Henry, Lula, Dilma e tantos outros que foram seus aliados e arrebentaram o Brasil e nosso estado!

  • gilberto
    03 Set 2018 às 09:31

    Não sabia que um ministro tinha o poder de nomear um governador antes das eleições. precisa respeitar um pouco mais a vontade do eleitor mato-grossense a época dos currais eleitorais já se foi! Ou não?

  • Jose henrique martins da silva
    03 Set 2018 às 08:27

    henrique57

  • por justiça
    03 Set 2018 às 07:13

    Mauro sera o governador mais tem que passar um pente fino em seu arredor tem gente ai que so engana rui m esta aproveitando a sombra tem eliminar essas arvores pessimas...

  • ludmila
    02 Set 2018 às 18:10

    Blairo Maggi e seu dedo podre, já não basta o Silval

  • Bruno José Cuiabano
    02 Set 2018 às 14:25

    Só pente fino...

  • BeBenildo Brunetto
    02 Set 2018 às 13:14

    Tem coisas difíceis de entender em 2010 quando Blairo o seu vice é ex governador, Mauro falava que eram tudo gatos do mesmo balaio(Blairo, Sinval, Bezerra , Riva...) que significa? .Blairo e Mauro poderiam explicar a nós mato-grossenses ?

  • Luis Fernando
    02 Set 2018 às 13:00

    É meio cedo pra chamar ele assim. Temos que aguardar o segundo turno entre ele e Wellington Fagundes. Mas eu creio que ele vence o Fagundes no segundo turno!