Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Eleições 2018

Em Sapezal, Blairo chama Mendes de futuro governador; vídeo

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Em Sapezal, Blairo chama Mendes de futuro governador; vídeo
Fora do campo político desde que anunciou que não iria concorrer a nenhum cargo eletivo no início deste ano, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi (PP) recebeu o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) na cidade de Sapezal e o chamou de futuro governador.


Leia também
Oposição a Taques, alfinetadas, acordos, segurança e educação marcam debate entre Mendes e WF


Em um vídeo, que circula nas redes sociais desde a tarde deste sábado (1), Blairo, além de se referir ao ex-prefeito como o próximo governador, ainda chama Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD), ambos também presentes, como senadores.

“Estou recebendo nosso futuro governador aqui em Sapezal. De passagem está aqui também o senador Jayme, o senador Fávaro. Eles vieram fazer campanha e eu vim aqui para recepcioná-los”, disse o ministro.

Maggi, desde que anunciou que não iria disputar eleição neste ano, deixou claro que não iria se envolver em campanha.

Em visita à Cuiabá no mês de agosto, o ministro afirmou que manteria o posicionamento, mas que iria pedir votos aos amigos Neri Geller (PP) e Adilton Sachetti (PRB), que inclusive já usou um depoimento de Maggi em seu programa eleitoral gratuito.

Mauro Mendes, que está em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de votos está fazendo campanha por todo o estado, acompanhado de Jayme Campos e Carlos Fávaro.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet