Olhar Direto

Terça-feira, 12 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

WF cita obras, Taques educação e Mauro Mendes lembra Ibope

Da Redação - Lucas Bólico

03 Set 2018 - 12:37

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

WF cita obras, Taques educação e Mauro Mendes lembra Ibope
Os três principais candidatos ao Governo de Mato Grosso abordaram temas diferentes no segundo programa eleitoral, exibido na televisão nesta segunda-feira (3). Só Pedro Taques (PSDB) mudou todo o programa, em comparação com o de estréia, veiculado na última sexta-feira (31), e abordou a educação como tema.

Leia também:
WF critica governo ‘distante’, Taques lembra crise e Mauro cita incompetência e corrupção
 
Wellington Fagundes (PR) foi o primeiro a ter seu programa exibido. Na abertura, desta vez, seu marqueteiro explorou o fato de o nome do republicano não estar tão massificado quanto o de seus principais adversários. Pessoas comuns apareciam sendo questionadas se conheciam Wellington Fagundes. Diante da resposta negativa, eram questionadas se conheciam determinadas obras, que contaram com a participação do político, como a usina de Manso, a Upa de Barra do Garças e a Universidade de Rondonópolis. “Você pode não conhecer Wellington Fagundes, mas conhece o trabalho dele”, arremata a peça publicitária.
 
Na sequência, o  programa exibiu trechos que já foram ao ar na última semana, incluindo parte questionada na Justiça pela Coligação de Mauro Mendes (DEM), que apontou uso de atores no momento de um discurso do republicano. No último final de semana, a Justiça Eleitoral indeferiu a ação proposta pelo democrata.
 
Em seu primeiro programa eleitoral, na semana passada, Taques citou a crise econômica que assolou o país nos últimos anos e pediu uma oportunidade de defender sua gestão. Desta vez, usou educação como tema de propaganda. Pedro Taques lembra que Mato Grosso não tinha nenhuma escola em tempo integral e já são 40. Lembrou ainda que Mato Grosso só tinha uma Escola Militar Tiradentes, agora são oito, e até o final do ano o trabalho da gestão é para chegar a 12. Além disso, sustentou que os professores de MT têm o 3º melhor salário do país.
 
O candidato ao governo Mauro Mendes, que lidera as pesquisas de intenção de votos, abriu seu programa citando dados do instituto Ibope. De resto, voltou a exibir vídeos que já tinham ido ao ar.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • jose
    04 Set 2018 às 08:36

    MAURO MENTES PAGUE OS SEUS FUNCIONARIOS

  • cladeilton
    03 Set 2018 às 13:55

    mauro mente você vai ver o ibope verdadeiro é no dia 07 de outubro seu dinheiro não vai conseguir comprar o voto da grande maioria do povo de mt aliás como vai suas conta ainda não pagou que triste.

  • Raphael
    03 Set 2018 às 13:19

    Ahahaha... esse Wellington é um piada! Político profissional as custas do povo! Não faz nada e ainda vem dizer ser "dono" de obras por aqui. Nunca fez NADA por Rondonópolis!

Sitevip Internet