Olhar Direto

Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

Em reunião com WF, ministro anuncia ordem de serviço para conclusão de obra de travessia urbana

Da Redação - Lucas Bólico

07 Set 2018 - 14:29

Foto: Assessoria

Em reunião com WF, ministro anuncia ordem de serviço para conclusão de obra de travessia urbana
O ministro interino dos Transportes, Herbert Drummond, anunciou em reunião com o senador Wellington Fagundes (PR-MT), que na próxima semana o titular, ministro Valter Casimiro, vai assinar, durante visita a Rondonópolis, ordem de serviço para a conclusão das obras da travessia urbana do município.
 
Leia também:
Wellington viabiliza R$ 55 milhões para duplicação da BR 163; ministro vem a MT vistoriar obras
 
"Essa é uma boa notícia para toda a população e também para todos os motoristas que transitam na região conhecida como "Trevão" e o aeroporto de Rondonópolis, na BR 163", afirmou Drummond, de acordo com a assessoria de imprensa de Fagundes.
  
De acordo com Wellington Fagundes, as obras já começaram do Trevão até o Córrego do Lourencinho, na BR 364.
  
"Além da duplicação será feita a abertura de duas pistas marginais à rodovia, três rotatórias e ciclovia. Essa obra vai garantir maior trafegabilidade aos veículos de carga que passam por ali e dará mais segurança aos moradores da região", afirmou o candidato ao governo pelo PR.
  
Fagundes acrescentou que tanto a audiência nos Transportes, quanto as que ocorreram anteriormente na Presidência da República e junto ao ministro Carlos Marun, da Secretaria de Governo.
  
"Foi assegurada a conclusão da travessia urbana de Rondonópolis até o trevão, bem como os serviços de construção do próprio trevo, ponto de gargalo logístico devido ao intenso tráfego de veículos de carga entre os distritos industriais do município e o terminal da Ferronorte". E completou dizendo que "a ANTT e o DNIT estarão em Rondonópolis na próxima semana para fazer o lançamento dessa obra", concluiu o senador.

Na vinda do ministro ao Estado está prevista ainda a entrega do contorno viário próximo ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) - Campus de São Vicente, que deve retirar o tráfego de veículos de dentro da unidade de ensino.

Devem compor a comitiva do ministro dos Transportes o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun e membros da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). As informações são da assessoria de imprensa.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lico - rico lembra de nós só agora, porque?
    08 Set 2018 às 11:37

    Ou ele estaria em busca de financiamento de sua campanha?

  • Nícolas - não vendo, não barganho meu voto e apoio
    08 Set 2018 às 11:33

    O réu na operação sangue suga (no link 1) está com o Ministro dos Transportes, e com o Diretor do DNIT, sendo que este Diretor é acusado por Silval Barbosa, em delação premiada, de ter pedido propina de 1,50 milhões referente a aprovação de projetos nas obras da copa no âmbito do DNIT (no Link 2), detalhe o Diretor é primo do Deputado Federal Garcia, neto de Garcia Neto, agora uma pergunta se é uma denúncia séria de corrupção porque ele ainda continua no cargo? Outra pergunta se fosse você uma pessoa pobre, que não é de família tradicional, ou melhor que não é da elite dominante, continuaria no cargo? Pobre já teria sido preso faz horas, é o Brasil, e o pior são algumas empreiteiras que financiaram a eleição de Fagundes ao Senado (Link 3), é o Brasil e vocês ainda votam em político com este perfil de espertalhão? Voto em qualquer um menos neste cara há mais de 30 anos, defendendo as empreiteiras. LINK 1: http://www.olhardireto.com.br/juridico/noticias/exibir.asp?id=37762¬icia=wellington-fagundes-se-torna-reu-pelo-caso-das-sanguessugas LINK 2: http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=437815¬icia=diretor-do-dnit-cobrou-propina-para-liberar-recursos-de-obras-de-mobilidade-urbana-em-cuiaba LINK 3: https://congressoemfoco.uol.com.br/especial/noticias/quem-financi

  • Seu Nonó - cuiabano 96 anos de história, vó índio bororó
    08 Set 2018 às 11:12

    Ai cuiabanada o contorno norte e sul de Cuiabá nunca vai sair, os políticos só se preocupam com o interior, quando sair será o maior desenvolvimento de Cuiabá, por exemplo o contorno norte beneficiará a região do CPA, de modo que os bairros três barras, Dr. Fábio I e II, Altos da Serra I e II, 1º de março, João Bosco Pinheiro, CPA 1, 2, 3 e 4, os residenciais Wantuil de Freitas, Jardim Buriti, Jamil Nadaf, e outros loteamentos e condomínios da região norte alcançarão um desenvolvimento sem precedentes, vamos dar a resposta nas urnas não votando neste cara, pois a ferrovia eles deixaram mandar até a Cuiabá e foi para a região de Nova Xavantina, somos o maior colégio eleitoral e se unirmos conseguir trocar esses caras que estão há mais de 30 anos sem largar o osso, o meu voto é daqui (Mauro Mendes ou Pedro Taques), todos os representantes que votarei será da baixada cuiabana, chega dar vez para pião que vem de fora!

  • Raphael
    08 Set 2018 às 09:52

    Nunca fez nada pelo estado e agora candidato ao governo aparece na mídia fazendo mil e uma coisinhas? Ai ai.

  • José Carlos
    08 Set 2018 às 09:34

    Retirar os veículos de dentro da unidade de ensino?